Uma amizade finita.

Olá minha ex-amiga... Como vai?

Quero dizer-te que infelizmente as coisas mudam e nossa amizade também... Mas não foi para a melhor...

Estou aqui escrevendo-te que nossa estrada para aqui...

Que todos os planos pós-escola morrem aqui...

Há um tempo já não sinto mais seu ombro amigo a meu lado, a meu favor... Não pela distância física mas pelos sentimentos atravessados, correndo para outro lado. Percebi sua frieza ao falar comigo, até que resolvestes não atender meus chamados. Não compreendo este fim... É tão patético... Mas ele chegou.

Durante um longo tempo foi a melhor amiga que pude ter... Foi a melhor companheira que pude desejar... Foi alguém com extrema importância em minha vida... Foi? Sim... Mas tudo isso faz parte do passado agora. E no futuro, seremos apenas lembranças jogadas ao vento... Com passagens somente de ida às profundezas da mente, da dor.

A cada lugar que pisamos juntas, ainda guarda nossas pegadas, nossas risadas. As mãos que ampararam as lágrimas escorridas ainda guardam o sal. Cada segredo está no cofre e este jamais será aberto.

Nossos destinos trilharam sendas distintas mas esse não é o motivo!

O motivo? Já nem sei... Nem mesmo o conheço.

Nunca pensei em dizer isso a ti... Pensei em qualquer pessoa menos em você!

Minha amiga... Como isso aconteceu?

Cada sorriso aberto pelos momentos mais felizes onde acreditei inocentemente que durariam a vida inteira punge minha alma deixando feridas incuráveis, uma lacuna imensa... Uma vaga que nunca será preenchida!

Não tem volta...

Sigamos nossas vidas... Em lados opostos... Mas sem ódio, sem rancor pois nosso passado não nos permite.

Fica apenas a lembrança de uma amizade que existiu e o vento apagou deixando apenas a poeira.

Desejo-te toda a felicidade que o mundo possa lhe oferecer.

Até a algum dia...

Minha ex-amiga...

Taciane Lopes
Enviado por Taciane Lopes em 21/07/2009
Reeditado em 27/03/2010
Código do texto: T1712168
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.