Senador José Sarney - Presidente do Senado

Pois é Senador, é triste a gente ler diariamente as notícias sobre o Brasil. Quando é que "nosso país" vai dar certo? Já perdi as esperanças. Estou com 62 anos e cansei.

Agora estas denúncias envolvendo o seu nome e de sua família talvez causem espanto, não é? Porque logo o senhor? Se todos os políticos fazem o mesmo, usam de seu cargo para se manter no poder e usufruir das regalias e manobras a favor de si mesmo. O senhor deve estar se perguntando, porque eu de "Cristo"? E eu concordo com o senhor. Todos (eu digo TODOS) do Congresso deveriam ser sumariamente exonerados.

Sabe senador, há uma parcela da população que pensa e se sente injustiçada e revoltada. Nem todo mundo neste país é passível de ser comprado. Há gente com consciência política. Há gente séria também. Felizmente eu me incluo neste grupo.

Aos Sarney não basta se apropriarem do Estado do Maranhão, eles precisam de ir mais além. É uma ganância insaciável. Quanto tempo mais durará estas atitudes egoístas e invidualistas num país de mais de 200 milhões de habitantes em pleno século 21?

É muito triste. Eu choro pela minha pátria senador.

BRASIL DE POBRES E RICOS, BRASIL DO COLARINHO BRANCO, BRASIL DO ANALFABETO, BRASIL DO OURO E DA PRATA, BRASIL DA LATA E DO LIXO.

BRASIL MOSTRE A SUA CARA!

Nerah
Enviado por Nerah em 22/07/2009
Código do texto: T1713198
Classificação de conteúdo: seguro