Pessoas que passam em minha vida...

Há pessoas em nossas vidas q/ são iguais a cometas.... brilham bastante, irradiam nosso olhar com sua luz... mas passam rápidos deixando só sua luz ofuscando em nossa mente...

outras...

são como estrelas... seu brilho é menor que dos cometas...são menores... ficam a todos os dias no céu... e permanecem em nossos corações e em nossa vida sempre....

Se identifique com uma em minha vida... para mim você sempre será minha estrela... que embora longe, brilha a todo tempo... não ofusca minha visão com seu brilho, mas a todo tempo que olho está sempre lá, brilhando...

Embora já tenha passado em minha vida, me ensinou ver cores em coisas que para mim eram incolor, me ensinou a ver a vida com olhos críticos, me ensinou que nem tudo que queremos, conseguimos...e nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem. Dessa forma vc agiu em minha vida... apareceu de repente, tão de repente que mal te conhecia, com apenas um olhar, já estava presente em minha vida, em apenas alguns dias, comecei a te conhecer...meio receiosa, tive curiosidade em te conhecer, nada mais... mas o tempo foi passando... e vi que você era simplemente uma pessoa SENSACIONAL, aos poucos fomos conhecendo um ao outro. Sem perceber já estava gostando ou quem sabe estava somente encantada... cada gesto seu... cada parte de sua vida em que eu participava, cada momento que passamos juntos... tudo inesquecível....Mas... sem perceber te perdi de vista... A partir deste momento aprendi que o mundo era grande, aprendi que o horizonte era enorme, antes não conhecia este mundo grande, achava que era só bonito, colorido...jamais imenso.... Conheci seus defeitos, aos quais pareciam com os meus.... estressado mas ao mesmo tempo carinhoso.... sonhador mas ao mesmo tempo pensava em desistir de tudo... Acho que não preciso falar mais nada... já falei o suficiente...precisava desabafar... Simplesmente isso!!!

Independente do que tenha acontecido... ADORO VOCÊ.... Vc é especial em minha vida...

Jane Corrêa
Enviado por Jane Corrêa em 23/07/2009
Código do texto: T1714883