Neuza e Miltom

Ao sabermos que vocês estariam no final desta semana participando do ECC ficamos muito felizes.
Isso prova que o tempo e as dificuldades só serviram para vos unir ainda mais. Pois, aqueles que amam de verdade, amparados na proteção de Jesus Cristo são capazes de transformar problemas em soluções, dificuldades em aprendizado, dúvidas em certezas, porque o amor perdura, o  amor mostra caminhos, conduz.
Deus os abençoe sempre para que continuem sendo essas pessoas maravilhosas que são, orgulho de seus filhos e de todos nós que os amamos: família, amigos, vizinhos.
Recebam o nosso abraço, o nosso carinho.

                               *******
                                              “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine...O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.”

I Coríntios 13:1-13