Homenagem aos meus grandes amigos...

Gostaria de fazer uma homenagem a três amigos que perdi há mais ou menos um mês.

A jornada era muito curta e não sabíamos. Nas alegrias de uma festa veio a chamada, seria agora ou mais tarde! Fizeram à viagem, partiram jovens, mas deixaram saudades. “Dizem que os anjos vêem do céu para iluminar nossas vidas. Usam a alegria, o amor, o carinho e a dedicação como ferramentas para nos ajudar”. Podemos dizer... Foré, Dudu e Renato, que fostes três desses anjos, pois suas atitudes eram carregadas de carinho, suas palavras doces, traziam entusiasmados sorrisos. Cada momento em suas companhias se tornava uma jóia preciosa guardada em nossos corações. Mas como anjos, embora muito jovens, vocês concluíram suas missões entre nós e, agora continuam nos ajudando daí no céu ao lado de Deus, dando-nos a certeza de que, de todas as estrelas do mundo, três delas representam nossos anjos... Vocês!!!

Não ficaremos aqui chorando, pois a certeza de que o bom Pai, precisava de vocês sorrindo, nos deixam também alegres.

Assim existem pessoas que passam em nossa vida que deixam um pouco de si, outras levam um pouco de nós...mas existem aquelas que simplesmente ficam em nossos corações, nos deixando com eternas saudades... Assim, vocês meus amigos...

Eternas saudades...

Jane Corrêa
Enviado por Jane Corrêa em 23/07/2009
Reeditado em 23/07/2009
Código do texto: T1715374