I-Uma carta para o amor da minha vida que eu não consegui conquistar.

Algo me diz para não desistir de você,me fala para continuar lutando por seu amor.

Sinto uma felicidade tão grande por estar declarando o meu amor,lutarei por ti até não dar mais,ou melhor,até conquistar sua amizade e seu coração.

Sempre que eu gostava de alguém e,esta pessoa me magoava,eu "ficava na minha" e fugia,de mim,dela,desse sentimento.Mas desta vez isto não acontecerá,farei de tudo para ficar ao teu lado.

Você é a pessoa que Deus colocou no meu caminho,na minha vida,sinto isto,pode demorar,mas estarei esperando, de braços abertos para te receber e,com a ajuda do Pai seremos felizes,mesmo nas horas de dificuldades,

Mi,conte comigo,farei de tudo para te ajudar.

Estou feliz porque tenho Deus dentro de mim,com Ele tudo posso,derrubo barreiras,venço obstáculos,realizo meus sonhos,como conquistar um grande amor.Meu coração me diz que nosso amor,que nossas vidas,estão entrelaçadas,nossos nomes escritos juntos num mesmo livro,há muito tempo.

O tempo pode passar,mas ainda estarei aqui,pronto para você,para sentir seus abraços,suas caricias,seus beijos...

Os dias podem acabar,um após o outro,mas ainda estará em mim a certeza de que nascemos para nos completar,estaremos juntos para sempre,com a benção do ser mais poderoso do mundo,garantindo assim a nossa felicidade eterna.

Que bom é gostar,é amar tendo a certeza de que você nasceu só para mim.Que você apareceu na minha vida...