CARTA E CONFISSÃO II - ( CACOS DE SONHOS...)

Meu bem...

Hoje é um daqueles dias, em que eu apenas gostaria de desaguar em teus rios; só para "prender" a minha alma á tua. Mas isto, me traz um misto de alegria e dor; é que lidar com as perdas que a vida nos apresenta, não é nada fácil. É algo indescritível. Decididamente não procurei por ti, não saí á tua procura; logo não corrí contra o tempo para que tu acontecesses em mim...Tu simplesmente veio, chegou devagarinho e bem de mansinho, fez morada em meu coração. Tu era a minha espera mais linda; minha quimera rendada de amor!

Hoje sinto-me tão fragilizada...acho que enfraquecí e emudecí, á espera da realização dos meus mais caros sonhos! E é interessante como eles foram todos partidos! É; parece que me sobraram apenas os cacos... alguns cacos de sonhos!

E o tempo, trazendo a poeira, encobrindo até a mais ínfima esperança; me faz saber que sou resto de sonhos e que minhas alegrias já não são mais as mesmas !

Mas quem sabe um dia, minha sorte não venha mudar, e aí eu possa enlarçar-me por inteiro, neste amor tão esperado.

Sim, quem sabe um dia, eu possa apenas chamar pelo teu nome, na certeza de que tu me ouvirás, e assim, o tempo, o vento e a poeira, ainda que não possam ser varridos, banidos ou esquecidos, que pelo menos, possam dar lugar á voz do meu coração que desde muito longe ecôa, para simplesmente poder dizer-te que eu sempre te amei meu bem, e sempre amarei você.

***Á tí, minha doce inspiração, minhas ternas e singelas linhas...

(Janete Fernandes - 24/07/09))

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 24/07/2009
Reeditado em 26/07/2009
Código do texto: T1716973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.