Para voce minha Viidaa!

Eu queria poder te ter em meus braços, eu queria poder te abraçar.

Eu queria poder teu cheiro sentir. Eu queria poder tua pele tocar.

Eu queria tua boca beijar, e sentir a emoção tomar conta de meu ser.

Eu queria poder ver os primeiros raios de sol, deitado apenas ao teu lado e nada mais.

Eu queria poder sentir a congelante brisa do vento vir, enquanto você me aquece em teus braços.

Eu queria que quando escorresse uma lágrima de meus olhos, fossem por sentir a felicidade de poder estar contigo.

Eu queria que você soubesse ao menos o que você representa para mim. Você é muito mais do que o Sol e a Lua. Você é muito mais do que os oceanos. Você é muito mais do que o globo gigante em que vivemos. Você é o meu coração. Você é a minha vida. Você é todo o meu ser, e tudo o que habita dentro do meu coração. Você é quem dominaria todas as minhas puras emoções. Você é quem me faria feliz, so de me lembrar de você. Você é quem eu agradeceria a DEUS por ter me dado o presente mais valioso de toda a Terra. Você é quem eu defenderia, pondo em risco a minha própria vida. Você é quem eu denominaria umas das 7 Maravilhas do Mundo, mas com certeza a PRIMEIRA delas. Você é quem em qualquer das situações não me importaria por estar no meio de "estranhos". Você é quem eu iria ao céu te buscar uma estrela, ou até mesmo o próprio sol. Você é o sangue que circula por todo o meu corpo. Você é o meu único pensamento, minha única preocupação. Você é quem eu abri mão, na mais dificil situação. Você é quem eu, um garoto qualquer, uma criança, AMO INCONDICIONALMENTE. Você é quem me da inspiração para viver. Você é quem me torna um ser.

Me desculpa por nao estar com VOCÊ !

Liipinhoo
Enviado por Liipinhoo em 24/07/2009
Reeditado em 24/07/2009
Código do texto: T1717233
Classificação de conteúdo: seguro