Hoje eu descobri...

Hoje eu descobri...

Que sinto sua falta, que a respiração falta sem voce, que meu coração fica tanto rápido quanto devagar quando penso em voce!

Mas descobri também...

Que voce não sente minha falta, que voce consegue respirar e que seu coração só fica na mesma medida quando tem medo de atender minhas ligações na frente da que diz amar-te.

Mas ela ainda ainda não descobriu...

Que um dia teu corpo esteve junto do meu, que apesar de não sentir por mim nem um pouco do que sinto por voce, todos os nossos momentos foram os melhores, que voce só sabe conversar comigo e que precisa dos meus conselhos e que sempre recorre a mim.

Deveríamos descobrir, cada um de nós três, um pouco da verdade.

O que eu quero descobrir?

O que voce realmente quer de mim, o que espera de mim...

O que voce deveria descobrir?

Que eu te amo tanto, que não tenho palavras para te falar sobre a imensidão desse amor...

Que eu durmo e acordo pensando em voce, desejando voce ao meu lado...

Que muito tempo com voce pra mim é pouco...

Que seus beijos me levam as estrelas, ao céu!

Deveria descobrir quem realmente voce quer...

Deveria descobrir, que eu odeio quando voce fala sobre ela e as coisas dela para mim... Quando diz, que não a quer mais, que vai ficar comigo, mas morre de medo dela, tem medo de dizer que acabou, de dizer o quanto ela faz mal a voce, se é assim como voce diz... Voce diz que não a suporta mais, mas agora é ela que está ao seu lado... Voce diz que sou eu quem voce sempre procurou, mas nunca me procura, espera eu procurar voce...

O que ela deveria descobrir?

Tudo o que voce vive comigo...

Porque se ela descobrir tudo o que voce encontrou de defeitos nela, ela irá querer se submeter a mudar, se reconfigurar...

E eu?

Vou DESCOBRIR A LOUCURA...

Porque vou ficar sem voce!

Sem te ter!

Nem ao menos um pouco, como tem sido...

Que apesar de não ser só meu, e eu não suportar essa idéia, não me imagino sem voce...

Que é meu refúgio...

Porém eu não sei mais te dividir, não é mais lógico!

Se transformou em tortura para mim...

Então...

Resolvi resolver minha vida...

Quero tentar ao menos descobri o que devo, menos a loucura...

Se voce não me quer, não poderei forçar voce a ficar comigo, o que posso fazer é tentar te conquistar...

Mas eu também posso ir embora...

Me mudar daqui...

Conhecer novas pessoas...

Posso até fazer um charme com voce, dizer que vou embora e ver sua reação, se voce apoiar, irei, se não, fico com voce!

Sem medo, enfrentando tudo e todos...

Porque te amo e te quero sem limites...

Mas também tenho que saber me respeitar, eu sei que ficar sem voce para mim seria tolice, mas também é tolice cair nos seus encantos... se voce não quer nada comigo... se eu sou só um segundo plano na sua vida, o plano B, a segunda opção...

Adoraria que voce tivesse uma decisão final, que pra mim seja bom ou ruim, mas que eu possa tirar essa interrogação do meu coração...

Essa incógnita, que me mata diariamente...

Mas que voce tenha certeza...

e mais certeza ainda, do amor que sinto por voce!

Tua amante...

Ana Jéssica
Enviado por Ana Jéssica em 27/07/2009
Código do texto: T1721223
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.