Duas vidas em um só coração

EU QUERO MAIS...

Eu quero mais que rosas,quero mais que poemas,quero mais que emails,quero mais do que abraços, beijos e caricias,quero mais do que passeios,quero mais do que um rostinho bonito, e um corpo escultural, eu preciso de mais!!!

Você deve estar pensando ''Puta meu o que mais uma mulher pode querer ?'' Pois eu te respondo:

Eu quero poder chamar-te de meu, ( que egoismo)..Não, não é esgoismo na verdade eu trocaria tudo para poder chamar-te de meu, não apenas chamar-te de: ''meu namorado'', e sim poder chamar-te tambem de '' meu amigo'', ''meu confidente'', ''meu anjo''

'' meu porto seguro'', '' meu colo '' ....

Eu quero poder sair por ai e dizer a todos que tenho o namorado mais Lindo do mundo, e quando as pessoas me perguntarem por que, EU poder olhar para elas e dizer:

'' -Além do rostinho bonito e das milhares de brincadeiras e risos, ele tambem se importa comigo e com a minha felicidade, é pra ele que ligo quando estou com problemas, é com ele que posso gritar quando estou brava, e é para seus braços que corro quando quero chorar, ele não me julga e não me condena por cada frase que sai da minha boca, e ele trocaria uma sexta feira de baladas, simplesmente para ficarmos em casa e assistirmos um filme e conversar sobre a nossa semana corrida, ele faz de tudo para me ver feliz, e além de me fazer sorrir todos os dias ele também trás na alma a essência de não me fazer chorar, ele confia em mim incondicionalmente e não me machuca com palavras duras e cruéis...'' Como gostaria de poder dizer tudo isso, mais você mais do que ninguem sabe que não posso né....

Aprendi com o tempo que o amor é uma rua de mão dupla, onde ambas as partes tem que tomar cuidado e zelar, pois nunca se sabe quando um acidente pode ocorrer.E percebi com o tempo e a convivência que namorar com você, é como dirigir em uma rua de mão dupla com uma grande curva, pois uma seta errada(palavra errada), é o suficiente para um grande acidente, acidente esse que sempre saio ferida, mesmo sem ter dado a seta errada, mesmo estando dirigindo com cuidado, é sempre eu que saio ferida .....

Cansei de suas frases e seus versos prontos, cansei de suas farças e de suas mentiras, cansei de ser enrolada de ficar servindo de escada pra sua felicidade, pois já perdi a conta de quantas vezes deixei de fazer algo que gostava, para seguir você e te fazer feliz...Quantas vezes a sua felicidade pisou em mim, quantas vezes a sua vontade de fazer o que queria, não ligou para o que EU queria fazer, pouco se importando se eu estaria ou não feliz...Mas eu não ligava né, eu prefiria impurrar com a barriga pois gostava (gosto), tanto de você que não me importava, pois só queria ver você feliz...

Dia 30/07/09 eu percebi a grande burrice que estava fazendo, hoje consigo com clareza ver o tamanho da corda que lhe cedi, e que sem perceber me enrolei junto...Mas o que posso fazer, já estou completamente apaixonada por você, e mal ou bem você já me ajudou muito, e sei que se me separar de ti vou sofrer, vou chorar, vou gritar...Mas tenho certesa que mais cedo ou mais tarde vai passar...E se as coisas continuarem assim o termino de nosso namoro vai acontecer de uma forma ou de outra, então me pergunto será que vale a pena empurrar um pouco mais com a barriga, e me enrolar ainda mais nessa corda.....Juro pra você que não sei, e por isso estou te escrevendo pois quero que você me responda se vai valer ou não a pena continuar...Pois só você pode me dar essa resposta, pois foi por sua culpa que cheguei a esse ponto de Paixão e magoa....Espero tua resposta e desde já te peço, que ela não venha acompanhada de rosas, ou com um belo cartão com o mais belo poema, e nem com um mega beijo apaixonado...Quero apenas que sua resposta venha acompanhada de sinceridade, e que sua boca não precise falar, o que seus olhos gritaram ao me ver...Se gritaram de alegria ou de tristeza só o tempo dirá...

ass: Shirley Andrade Fausto, sua namorada, amiga e confidente, hoje e enquanto os ventos do nosso destino soprarem ao nosso favor...

Shirlynha
Enviado por Shirlynha em 31/07/2009
Reeditado em 07/09/2009
Código do texto: T1728634
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.