Ame o seu amigo!

Ouve!

Você consegue ouvir um lamento?

Ouve!

Você consegue ouvir um pedido de ajuda?

Ouça!

Você consegue ouvir um pedido deseperado, de socorro de um amigo que está ao seu lado, e que não tem voz para gritar o suficiente para que você o ouça?

Pare!

Respire fundo!

Faça uma preçe!

e...Ouça!

Seu amigo pareçe que está bem...sim..apenas pareçe...e neste momento clama por sua atenção e seu socorro...

O que seu amigo precisa?

Eu não sei!

Mas sei que ele ou ela é seu amigo...e que precisa de você!

Muitas vezes você nem conheçe este amigo..mas ele ou ela estão no seu caminho e por algum motivo, Jesus o (a) colocou ali...

Ah!!!!!!

Você não tem dinheiro?

Dê ao seu amigo um pouco de atenção...

Você não sabe falar palavras bonitas?

Dê ao seu amigo, um sorriso!

Você mal consegue sorrir por causa das batalhas da vida?

Dê ao seu amigo um olhar fraterno...de amor fraterno!

Seus olhos estão cegos de tantos problemas?

Dê então para seu amigo..a sua presença!

Mas ajude quem precisa de você!

Lembre-se de que do pó viemos para o pó voltaremos...lembre-se de que hoje seu amigo precisa de você...mas o mundo dá voltas..e um dia vocês vão se encontrar...e tenho certeza de que nas voltas da vida...seu amigo sempre se lembrará de você e dos momentos em que ele precisou e você esteve presente...tenho certeza de que seu amigo, sempre irá orar por você, e nesta oração, ele pedirá com amor, para que Deus te proteja e te abençõe!

Eis o maior tesouro que podemos mereçer...o amor de um amigo! nosso irmão fraterno!

Ame seu amigo!