Atração umbilical

Amiga,

não sei que horas são, não tem feito muita diferença. A noite chegou para mim também.

É amiga, também penso muito e concluo quase nada...

Já fui dessa vaidade estúpida, mas foi lá pelos meus dez anos, logo entendi que é preciso decifrar cada momento a cada momento.

É triste resumir-se a tão pouco... Um impedimento impiedoso em enxergar mais, ouvir mais, ser um pouco mais daquela tal humanidade, que penso, está quase que perdida.

Gostei da “vítima do momento”... De fato fazem algo como o tonto da vez, não percebem que são o tal de todas as vezes.

Ainda ouso me sentir incomodada com a vaidade ilimitada, aquela que passa por cima de tudo e chega mesmo ao ridículo, como se não fossem óbvias suas artimanhas.

Dizem que tudo acaba em nada, mas tenho visto que durante, também há nada, ao menos nada que compense o cansaço.

Não discordo das virtudes. Se não existissem virtudes em alguns lugares bem escondidos, o tal planetinha que habitamos já estaria extinto (se já não está e nem percebemos).

Conheço o significado da palavra... Sabia que se tornou uma palavra obsoleta? Há quem ria até ao pranto ao escutá-la. É um fato!

O umbigo virou algo tão extraordinário, não acha? Será que as pessoas se unem conforme o estilo do umbigo? A ideia me faz rir... Imagino aqui a cena... Atração umbilical... Deve ser a era do avanço genético... Vamos acreditar que sim.

As minhas mãos andam muito ocupadas; você sabe... Também sei que você ocupa as suas em coisas muito mais originais que multiplicação daquilo que é dispensável.

Será que no site sugerido há modelos de todos tamanhos? Vou dar uma bela olhada.

Obs. Obrigada por permitir uma resposta. Sabia que andam escolhendo por padrões estéticos pessoais quem pode ou não ter direito a respostas? Verdade! Acredite!!!