OUTRA CARTA DE AMOR

Meu amor,

Hoje era imperioso escrever-lhe: pois você não sai do meu pensamento um só minuto do meu dia... ou da noite ... momento que você invade os meus sonhos.

É meio estranho conversar com alguém sem ouvir sua voz, como em uma carta, já que é uma fala através da palavra escrita, mas saiba que o coração é mesmo o meu... incrivelmente apaixonado!

Você não sai do meu pensamento. E por mais que eu tente acreditar que contra um pouco mais de 100 km, todos os momentos juntos seriam possíveis, me ressinto de não vê-lo todos os dias. Sinto saudades!

Você é a memória mais presente, paixão consolidada em meu coração e em cada fibra de meu corpo e em cada pêlo que me recobre a pele. É o peso da tua cabeça no meu ombro tudo o que desejo agora e para sempre.

Por que para mim, você – definitivamente amado – terá sempre o meu melhor, e na tua boca sempre colocarei o maior dos sorrisos para emoldurar de poesia os nossos sonhos.

A minha vida é você , meu amor. É por você que eu procuro fazer-me melhor a cada dia, é por você que eu estou me tornando uma pessoa mais carinhosa e gentil.

Você é alguém especialmente maravilhoso! Percebo que reconhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Portanto,traz-me calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade.

A minha vida é o meu amor. E o meu amor é você.

Para sempre, beijos serenos e ternos,

Sua, Andorinha

Laura Leal
Enviado por Laura Leal em 03/08/2009
Código do texto: T1734008