CARTA ENVIADA AO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARICÁ,RIO DE JANEIRO,BRASIL - A RESPOSTA

PREFEITO EM CAMPANHA TEM A PROTEÇÃO DE VEREADORES QUE NUNCA FORAM EM ITAIPUAÇU.VAMOS VER NOMES PARA CITAR.

Entreguei com protocolo a carta abaixo na Câmara dos Vereadores de Maricá,através do Ricardo Cantareli,uma vez que estava em uma unidade da Polícia Militar onde o meu filho tomou possse como sub comandante.O presidente da casa,conhecido como Júnior, começou a ler e após o primeiro parágrafo a esculhambação foi iniciada pelo vereador Hélter(não sei o nome certo porque jamais ouvi falar nesse conhecido edil).O Presidente da casa foi obrigado a encerrar a leitura e ninguém sabe como fica.O fato é que a Câmara,através de alguns vereadores assumiu a defesa pública e incondicional do Prefeito Quaquá.Realmente o PHODER inebriaga e não temos mais a quem recorrer,a não ser o Chapolim Colorado.Leiam a carta que será publicada no Jornal Maricá em Foco e no Exato,além do Jornal Enter on line e da TVCOPACABANA,do Cantareli.O site da TVC é www.tvcopacabana.com Mas eu vou continuar,enquanto o meu coração estiver batendo eu não arredarei pé da minha cidadania.Doa a quem doer.Ao contrário do PT,eu não tenho medo de ser feliz.Mas feliz com dignidade e sendo respeitado e admirado por grande número de pessoas da comunidade que se manifesta por e mails.

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 05/08/2009
Código do texto: T1738859