Menino...

Sabe menino,
se existe uma coisa que o tempo me fez... foi saber "freiar". Precisamos alguma calma de começo. És jovem demais para querer me conquistar e mal sabes que já me conquistaste pelo doce olhar e pela intensidade. Há tempos que alguém não me encanta deste jeito. Este beijo que me deixou louca e eu sigo tão só, numa estrada conhecida de asfalto... ida e volta sem flores, algo que já não mais me toca, que este teu "chegar" até me fez pensar em mudar as cores. Este teu "interesse" ensaiou minhas asas, assoviou no meu ouvido, cantigas doces de sentimento. Mas a realidade acorda os sentidos e mostra que não é mais possível. Poderías ser meu filho, sem sombra de dúvida. Eu não quero sofrer mais perdas. Aceite minha amizade... só isso !!! Ando cansada demais para a infelicidade. Amanhã ou depois, serás uma outra pessoa. Serás sábio, maduro, querendo viver tua história, sem sombra do que te fez chegar até aí... eu sei !!! Portanto, aceite somente o que tenho para te falar. Preste atenção nas entrelinhas e sossegue tua tesão. Vou te amar incondicionalmente. Apenas cuides de ti !!!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 12/06/2006
Reeditado em 28/10/2006
Código do texto: T173929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.