MOMENTOS DE AMOR

MOMENTOS DE AMOR

O Planeta Terra está passando por um momento de transformação da polaridade. Nestes momentos o que deve prevalecer é o “AMOR”, como fruto e instrumento de uma nova realidade. Vamos cuidar de nossos pensamentos, gestos e atitudes, para que os reflexos de nossas ações sejam positivos no futuro de nossas vidas.

Aprenda a agradecer a cada dádiva recebida, a energia da gratidão transforma seu mundo, além de colocar você num estado diferente de ser e estar.

Conviva com sentimentos de paz e harmonia com todas as pessoas e criaturas, desde uma árvore (que fornece o papel, o fruto, limpa o ar, dá a sombra e etc.), até os meios de transporte e observação dos fatos.

Seja sempre a favor das boas obras, pois delas você viverá.

Sinta que somente com a construção de uma sociedade mais justa poderemos acreditar em nossa vitória e que cada um faz parte deste tudo que aqui está.

Olhar para os pensamentos e sentimentos, de compaixão e compreensão e não de aprisionamento, farsas, mentiras e egoísmo.

Observar que nós somos os criadores deste mundo e queremos transformá-lo em um ambiente de muita felicidade.

Em cada caminhada, penso em você que aqui está lendo estas palavras e acredito que além da prosperidade, possa sentir a grande vitória da conquista de todos os seus sonhos, mas não esqueça de seus irmãos, ancore sempre sua vontade e suas intenções na energia do bem, do amor ao próximo e vivermos um mundo cada vez melhor.

Que o AMOR esteja sempre presente em seu mundo, pois, para mim, você faz parte dele.

Abraços fraternos

Welinton dos Santos

Por favor, sugestões de vídeos para maior compreensão, mesmo que não entendam, analisem com o coração.

“PAI NOSSO TEMPLÁRIO”

http://www.youtube.com/watch?v=9sK-QR_P4yQ&feature=related

“2012 e a Ascensão Planetária”

http://www.youtube.com/watch?v=WNyJhRS-oNA&feature=related

“PAI NOSSO DAS CRIANÇAS”

http://www.youtube.com/watch?v=oO0TBghLisA&feature=related