DESTINO TRISTE

Pensas que sou feliz?

Enganas... Apenas ainda tenho vida...

Minha felicidade há muito se foi... Levada pelo vento do destino...

Esvoaçando e se arrebentando nos tornados!

E você ainda pensa que sou feliz.

Não te culpo de nada... A culpa é somente minha que não soube cultivar a felicidade em meu coração...

Valorizei o amor em demasias e esqueci de olhar o colorido das flores.

O amor tem esse poder secar corações e transformar alegrias em lagrimas... Felicidade em profundas feridas que o tempo não cicatriza!

O amor... Amor não correspondido dói... Fere mais que um punhal afiado na alma!

Esse e meu triste desalento vivo contando as horas pra que chegue minha hora derradeira pra essa dor findar...

E desejar que minha surpresa o céu exista... Que os mortos se encontrem para eu lhe contar como foi triste ama-lo sozinha na terra sem teu amor, sem teu calor e sem teu sorrir!

Prometeste antes de partir... “Sempre estarei contigo, nunca te abandonarei...” E eu inocente acreditei...

Eu não importo à hora... Se o dia esta sol escaldante ou tempo nublado... Vou ao teu encontro... Lá onde você esta guardado, corpo somente. Coloco flores, fala que tenho ciúmes, conto coisas do cotidiano... E dou muitas risadas, sozinha conversando com um túmulo frio que um dia também será minha morada!

Amanha é Dia dos Pais... Nem isso Deus permitiu, ter um filho seu, assim eu teria quem me ouvisse contar quão grande homem tu foste! Nem isso! Penso comprar uma boneca de olhos claros, um verde acinzentado, e colocar nome de Khassandra Green Norte era o nome da nossa filha desejada e não concebida, e ficar horas falando pra ela o quanto te amo, pois os amigos e parentes já não agüentam mais... Dizem deixe-o descansar em paz. Como posso? Se eu te amo! Se eu não consigo te esquecer! E eu nunca te abandonei...