Meu querido, meu velho meu amigo...MEU PAI

PAI, MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO...

HOJE SE COMEMORA O DIA DOS PAIS, MAS DEUS LEVOU VC DE MIM, E EU NAO POSSO TE DAR UM ABRAÇO, NEM TAMPOUCO RECEBER UM ABRAÇO SEU.

PAI, EU GOSTAVA DE OUVIR VOÇÊ FALAR: ''MÁRCIA, MINHA FILHA, VOCÊ É QUEM DÁ CORDA AO MEU CORAÇÃO...''

''MÁRCIA, VOCÊ TEM LUGAR PRA MORAR NO MEU CORAÇÃO SEM PAGAR ALUGUEL..'' ESSAS FRASES ERAM SUAS, E COMO EU GOSTAVA DE OUVIR ISSO DE VOCÊ, MEU PAI...

PAI HOJE MAIS DO QUE NUNCA SINTO A SUA AUSÊNCIA, O SEU LUGAR NO MEU CORAÇÃO É IMUTÁVEL...

MEU VELHO, AINDA NAO ESQUECÍ SEU CHEIRO...

PAI VOCÊ LEMBRA QUE VOCÊ GOSTAVA QUE EU BOTASSE PERFUME EM VOCÊ?

E SEU SUCO? E SUA ROUPA BEM ENGOMADA?

PAI QUERO TANTO SENTIR A SUA MÃO SEGURANDO A MINHA MÃO...

PAI, EU AMEI AS VEZES QUE EU VIAJEI COM VOCÊ...

AS VEZES QUE SORRÍA-MOS JUNTOS...

EU AMAVA SER ELOGIADA POR VOCÊ... (TINHA UM SABOR ESPECIAL).

AS VEZES QUE TAMBÉM CHORAMOS JUNTOS...

AS VEZES QUE CANTAMOS JUNTOS. AH, MEU PAI...FOI TÃO BOM!!!

VOCÊ FOI, É E SERÁ MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA.

VOCÊ FOI UM PAI NA MEDIDA EXATA...E UM AVÔ EXCEPCIONAL...

LEMBRO DE VC DANDO COMIDA AOS MEUS FILHOS, FAZIA AVIÀOZINHO COM A COLHER...KK

PAI, MEU CORAÇÃO DÓI DE SAUDADES DE VOCÊ...

NUNCA ESQUEÇO DE ALGUMAS VEZES QUANDO EU ESTAVA EM FRENTE DE CASA E VOCÊ SURGIA NA RUA...ERA VOCÊ PAI...ABRINDO OS BRAÇOS PRA MIM,ME OFERECENDO UM ABRAÇO...

VOCÊ FOI O MEU HERÓI...MEU SUPER-MAN...

TE AMAREI POR TODA A MINHA VIDA...ENQUANTO EU VIVER...

SENTIREI SAUDADES SUAS...NAO QUERO ESQUECER O SEU CHEIRO, OU O SOM DA SUA VOZ FIRME, ESPECIALMENTE QUANDO CHAMAVA MEU NOME, Ô MÁRCIA...

JÁ IMAGINOU PAI: HOJE EU FAZENDO COMIDA PRA VOCÊ? E DEPOIS VOCÊ IRIA ME DIZER:

MÁRCIA, QUE COMIDA ESPECIAL!!!

PAI...EU FICARIA MOMENTOS INCALCULÁVEIS AQUI FALANDO COM VOCÊ, MAS PAI, VOCÊ, NAO ESTÁ AQUI, EU AGORA VÍ QUE ESTOU FALANDO SÓ, SE AO MENOS FOSSE POR TELEFONE, EU SABERIA QUE VOCÊ ESTAVA LOGO ALÍ DO OUTRO LADO DA LINHA...

MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO...

ATÉ UM DIA...

RECEBE UM ABRAÇO DESSA TUA FILHA QUE TE AMA, INCONDICIONALMENTE!

PAI EU TE AMO!!!

PAI EU TE AMO MUITO!!!

PAI QUE SAUDADES DE VOCÊ!!!

PAI...

MÁRCIA

Querida
Enviado por Querida em 09/08/2009
Código do texto: T1744647