SOMBRAS DE AMOR

Brame o sol da vida nos caminhos do tempo, o amor com seus raios suas sombras acolhe em seus braços os corações aureolados de ternura apaziguando o fogo ardente da sensibilidade e paixões.

Os amantes esperançosos se cobrem de sonhos, procuram as palavras mágicas para decantar os olhos da sua fada ou príncipe, com os mimos, flores e estrelas plasmadas em sua mente.

O deleito natural pulsa no peito, o sabor do primeiro beijo impregnado na alma, faz-se excelsa no coração transformando-se em gotículas de saudades a todo instante.

Os entrechos do amor são eternas sombras a seguir os passos dos apaixonados levando-os a deslumbrar seus pares em tudo de belo estampado em pequenas coisas espalhadas no universo dos próprios sentidos, que procuram na vida os elementos certos para alimentar a alma amada.

Sombras límpidas de fluorescências tomam os contornos da face, os olhos intocáveis reluzem de felicidades, os lábios estremecem de prazer ao beber a seiva dos beijos divididos no sofá, cama, praças e horas de encontros, reencontros de abraços incandescentes de cumplicidades e amor.

O mundo dos apaixonados é perfeito, belo, cheio de jardins perfumados, cercados de portas e janelas, que se abre a todo o momento para receber o cheiro dos jasmins e ouvir o cântico suave dos pássaros brincando nos galhos das orquídeas e rosas.

Sombras sagradas prateiam com emoções duradoras as almas ligadas pelos laços espirituais do amor, a paz junge no tempo, torna-se cúmplice e senhora mensageira a controlar os sentidos aos quais chamamos de pedaços da felicidade.

O amor será sempre uma sombra a nos guiar nas pradarias do destino, nos empurrando sempre a mergulhar de corpo e alma nas loucuras imutáveis da paixão, a unir gente com gente numa embriaguez inexaurível e eterna.