Carta a uma Amiga...

Querida amiga,

Não tenha medo das confidencias.

Serei fiel a sua história e não a compartilharei com mais ninguém.

Conheço os seus medos e a inquietude que assola seu coração.

Tudo em muito breve será resolvido. Mas não deixe e ir ao encontro da sua felicidade.

Não se anule minha querida amiga. Seja otimista e coragem para enfrentar os desafios que crescem diante de uma decisão inadiável.

Não se sufoque, não abra mão de você. Se precisar de mais alguém para a batalha, conte comigo.

Sou consciente de que há experiências que são intransferíveis, e que somente você pode ir além ou recuar. Mas quando temos amigos de verdade os caminhos são sempre mais floridos, o peso das pedras é sempre muito mais tolerável.

Quando os problemas acendem a nossa frente, por vezes ficamos inertes. Sem qualquer reação e entendimento para compreender o passo seguinte.

O medo de magoar ou decepcionar o outro é sempre um entrave para quem é fiel aos princípios básicos de respeito.

Mas sempre que tiver de fazer escolhas...

Escolha você!!!

Pois jamais fará alguém feliz estando pela metade.

Sendo fragmentos de uma relação mal construída, ou desgastada com o inevitável convívio diário e a massacrante rotina.

Reservo ti o direito ao silêncio, em fechar se como ostra. Desde que seja para criar uma linda pérola.

E assim renovada às experiências, tenha aprendido que sempre vale a pena lutar pelo que sonha, e ainda mais pelo sentimento que vibra dentro de ti.

Afagos em seu coração.

E que sua busca chegue a uma conquista vitoriosa.

(JR**)

Josi Renata
Enviado por Josi Renata em 13/08/2009
Código do texto: T1752924
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.