Carta para a filha que estuda fora do país

Carta para a filha que trabalha e estuda fora do país.

Por Onofre Ferreira do Prado)

Brasília, 23 de abril de 2009

Querida filha, Elaine Fabíola,

Sob o peso da emoção, aqui estou com o coração combalido pela saudade, relembrando os momentos que vivemos ao lado do outro, embalando sonhos, alegrias, desilusões ou tristezas, que por certo, fazem parte das possibilidades da vida de todo ser humano. Hojé é o seu aniversário. Eu gostaria de abraçá-la pessoalmente, mas a distãncia física não permite fazê-lo, pelo menos por enquanto. Por isso, mesmo de longe, envio-lhe meus parabéns, desejando que a sua estrela brilhe sempre, que o jardim de sua vida esteja sempre florido. Festeje a vida e saiba que estarei aqui para comemorar tudo isso com você, festejando o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota. Plante amor e alegria. E leve no coração a admiração e o amor de pai. "Quem diz adeus a quem ama, diz adeus à própria vida."

Com a bênção de seu querido pai, com saudades.

Onofre Ferreira do Prado
Enviado por Onofre Ferreira do Prado em 14/08/2009
Reeditado em 26/04/2022
Código do texto: T1754675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.