CREIA, VOCÊ PODE VER NOVAMENTE

Creia, você pode ver novamente, eu estou disposto a lutar por ti, eu quero lhe fazer feliz, vou lutar por você....

Vou lutar com você...

Esqueça o que passou, não tente lembrar do seu passado, pense no seu presente comigo, pense no seu futuro, eu e você nos casando com o puro sentimento que excede todo entendimento humano, que excede o meu, o seu sentimento, que é inexplicável te amar, te querer, te desejar...

Pense em mim, se entronize comigo no nosso amor, não no seu pensamento mais no seu coração, ouça seu coração, ouça a minha voz que grita por ti, radiante em ter você em meus braços...

Falo, e prometo, você poderá ver novamente, vou lhe proporcionar que possa ver o amor de novo, eu choro para que veja, e com minhas lágrimas de felicidade, de amor, você pode recolher-las acreditando em um futuro comigo, creia que minhas lágrimas ao recolher poderá fazer você acreditar novamente...

No....

Amor!

Simplesmente acredite!

Higor Policarpo
Enviado por Higor Policarpo em 18/08/2009
Código do texto: T1760344
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.