Uma carta para você!

Boa noite,

Sinto saudades tuas. De quando era diferente e diria até "Melhor!".

Nunca imaginei te ver assim: massacrado de saudade de um passado que sequer existiu. Você sonhava com tanta coisa e hoje sua chama arrefeceu. Sinto uma faísca a tentar reacender o que outrora era um sonho. Foi cruel acabar com tudo assim. Talvez, e espero que esteja certa, o sonho não acabou. O mundo pode ser do jeito que se sonhou um dia. Com muita alegria e com menos dor.

Por ter sonhado assim você se engana achando que são tolices, mas no íntimo sabes que não são.

Saía do lugar e busque o que quer. Não fique a espera do outro para fazer acontecer.

Seja o que quer, mesmo que doa perceber que nem todos acompanharão. É preciso muita força e amor pra se levantar e você sabe que é capaz. Acredite no clichê, pois eu sei que há muita coisa boa em você.

Se sentaste aqui para ler é porque tens uma esperança e trate-a com um bem querer e cuidado de quem ama. Com a delicadeza que exige manter a chama acesa em meio a esta tempestade.

Não duvide de sua capacidade.

Viva esta sensação que quer brotar em você!

Ao acordar de manhã lembrará do que lê e poderá ajudar a manter esta chama viva dentro de você!