Homem de Partido

Senador Delcidio, V.Excia diz hoje ser um homem de partido, ou seja, o que o PT decidir será cumprido por V.Excia. Ai eu fico imaginando os terríveis casos que aconteceram na história da humanidade em que esta mesma linha de pensamento prevaleceu e levou a crimes bárbaros. Por exemplo, no tempo do Hitler, aqueles que lhe permaneceram fieis e leais foram cumplices de crimes nunca antes imaginados.

Senador, o que acontece com o senhor? Já o vi defender a ética e a moral, já testemunhei sua atuação como político honesto. E agora? Abraçou a tese de que para se manter no poder é preciso ser cínico, agradar a gregos e troianos e que tudo vale para se chegar lá? Os fins justificam os meios Senador? Mandamos tudo pelos ares em prol de uma ditadura do PT?

Senador, eu não o reconheço mais. Infelizmente, para nós brasileiros comuns, honestos, este jogo político sujo que o PT está fazendo para se manter no poder e ganhar eleição, não é o melhor caminho para se obter êxito. Este jogo não ajuda o Brasil a ser um país melhor.

Um dia eu aplaudi o PT, hoje eu abomino o PT.

É uma lástima ver o Brasil como um dos países mais corruptos do mundo e nada poder fazer.

Triste também ver homens como o Senhor e o Senador Suplicy ainda permanecerem num partido que hoje é sinônimo de safadeza, mentira, corrupção, roubalheira e crimes de toda natureza.

Não acredito mais na recuperação do PT.

Louvo o Senador Arns pela coragem de sua declaração onde mostra a indignação com o Partido dos Trabalhadores.

BRASIL MOSTRA A SUA CARA!

Nerah
Enviado por Nerah em 19/08/2009
Código do texto: T1763454
Classificação de conteúdo: seguro