Senador Mercadante

Senador Mercadante,

Como brasileira, faço um apelo a V.Excia. mude de partido. Estamos todos envergonhados com as atitudes e manobras eleitoreiras e oportunistas do PT. Hoje foi patético o procedimento do Conselho de Ética. Que Conselho de Ética é este que manipula e articula imoralmente.

Tenho acompanhado suas declarações e observado que V.Excia. tem dado mostras de não estar de acordo com tudo o que vem ocorrendo.

O PT se juntar a Sarney, Collor e Renan é o mesmo que se declarar bandido. Acreditar que a conquista do poder executivo tem que necessariamente passar por este tipo de acordo, é no mínimo vergonhoso e descabido.

Infelizmente o Lula é bom como Líder Sindical e ponto. Não há vírgula. Presidente jamais, nem que fosse presidente de uma fabriqueta qualquer, não dá. Ele atingiu o seu ponto de incompetência. É um desastre.

Essa tal de Dilma que a cada tempo solta uma mentira, isto é inaceitável. Como ser Presidente da República uma pessoa que não tem caráter e mente sempre?

O PT se perdeu no poder. E quer a qualquer custo permanecer nele mesmo que para isso seja preciso praticar toda espécie de crime.

Senador Aloizio faça alguma pelo nosso Brasil. Não permita que essa gente do PT destrua a nossa ainda pobre nação.

Onde estão os homens de bem deste Brasil? Onde está a ética, honestidade e moral?

Nerah
Enviado por Nerah em 20/08/2009
Reeditado em 21/08/2009
Código do texto: T1764284
Classificação de conteúdo: seguro