Sobras de um sentimento...

Resumo uma relação de um certo verão, cheio de aventuras numas viagens sem direção, seguimos o destino da palma da mão...

Depois de tardes escuras vimos o sol nascer...

Varios momentos de muita emoção, não tinhamos tempo a perder...

Mas quando nosso sol se por não se esqueça do nosso amor e daquele momento em que tudo parou, a sua boca pedia o que a minha mandou...

Nossos lábios se encontraram, nossos corpos se entregaram e num abraço nossos corações se beijaram!

E assim se eternizou, o que eu não queria e vc não desejou... mas foi pura magia nossa sintonia..

O que vc me pedia eu fazia e oq eu desejava vc realizava....

Temos uma canção da nossa amizade apaixonada e uma história de na memoria q nunca sera apagada...

Fomos felizes sem querer, nos prendemos por vontade, sem o medo de sofrer fugimos da realidade...

Subimos ao céu e gozamos da nossa felicidade.. uma linda paixão q vai deixar saudade...

Mas algo deu errado pois saimos maxucados, te deixei uma ferida nas nossas recaidas...

E vc me quebrou por dentro e no entanto tento esquecer aqueles momentos das palavras de tormento...

Vi teu sofrimento e nw fui capaz de falar com meu coração, e nw te dei o meu perdão...

Onde falhamos????

Na nossa história tão linda, que pouco aproveitamos e nw houve nem despedida do que mal começamos...

Um final triste para um sentimento que ainda existe...

Quantas noites vamos precisar dormir? quantas pessoas vamos precisar encontrar? ou quantas vidas vamos precisar viver??? até descobrirmos que nos ferimos pela imaturidade mas q nos amamos acima de qualquer maldade... e que juntos podemos crescer e fazer nossos sonhos se tornarem realidade!!!

Palavras em agradecimento ah um desenho tão perfeito.. em cada risco senti teu sentimento... precisavamos soltar nossos pensamentos.. vc nos desenhou e eu nos escrevi...

Obrigada pelas noites sucegadas.. meus sorrisos e gargalhadas...

Talvez isso seja o que resta de vc dentro de mim!!!!

Miyuki
Enviado por Miyuki em 16/06/2006
Reeditado em 04/07/2006
Código do texto: T176588