Ao(s) anjo(s)....

Acredito que existam...

Acrdito... posso tocar... posso o sentir.

SÃO REAIS.

Fazem de nós alegres, vivem para nos amar.

Têm asas porque nos fazem voar com eles, levam nos ao céu num abraço, num beijo... num olhar.

senti mo perdido... so queria perceber porque por vezes meu anjo me abandona... porque não tem a força de um anjo. será pecado amar um anjo... sera um fattum nao poder ser feliz...

porque sabemos que nos amamos, porque tu sabes.. do que o nosso amor vive, da nossa brisa, da chama que nao se apaga, mesmo na passagem de um glaciar. ensinaste me a tocar nas pessoas e ver que num olhar exite mais do que um simples pestanejar, existe ausencia, falta, desejo.

anjo... sublime, momentos reais vividos.

descorbertas que nos alegraram a alma.

fisionomia de um anjo... mais do que isso, sei que la no fundo tens a força da natureza...

sofro por um dia ter sido real, por ainda ser real a presença de um anjo na minha vida.

provamos a nós mesmo que somos capazes de escrever linhas, textos, um livro, por onde nunca ninguem pode escrever...

porque, o nosso amor é a tinta, o desejo as linhas, e a chama o papel,que nos leva pelo meu mundo pelo teu mundo...pelo nosso universo de amor.

AMO.TE

Meu incurável anjo...

Life style
Enviado por Life style em 16/06/2006
Código do texto: T176772