Amor

Você não pode evitar minha raiva, pois você é o principal motivo deu estar assim, sonhei que você estava com outro em nossa cama, e isso me deixo nervoso, durante o dia todo, loucura minha? Pode ate ser mais estou com tanta raiva de você por isso que não me importo cada louco com sua loucura e a minha? Não se,i creio que é você.

Imaginei cenas e mais cenas de você com outro na nossa cama, no sonho pensei em lhe esfaquear, mais repensei e vi que poderia ser preso, depois imaginei que seria melhor eu descer e liga pra você avisado que eu estava chegando e fingir que nada tinha acontecido, isso por que te amo de mais e o medo de lhe perde é grande, mais falei não eu me amo mais, então pensei e resolvi simplesmente colocar um musica e sentar enquanto vocês dois dormia na minha cama, então liguei o som na musica que escutávamos durante o jantar quando lhe pede em casamento, então a cada momento que a musica passava as lagrimas corria pelo o rosto e ia caindo no chão, então você me matou quando abraçou e disse bom dia príncipe, o meu mundo ali acabava, então naquele momento sonolento da manha de sábado, você percebeu que a musica estava tocando então logo olhou ao redor então me viu sentando enfrente a cama, nesse momento eu voltei a musica, e você olhava nos meus olhos e por um estante eu pude ver o quando eu poderia lhe odiar, você levantou e a primeira coisa que veio na sua cabeça foi dizer: mais você voltaria só na segunda, então eu levantei e pedi pra que se vestisse e saísse os dois da minha casa, nesse estante você relutava pra mim lhe perdoa, então peguei minha aliança que estava gravado “ Sempre seu” e lembrei que na sua estava escrito “ pra todo” e vi que a frase “ pra todo sempre seu” não faria mais sentindo aparte daquele momento, e pedi pra se retirar sem olhar pra trás, e ao sair você me perguntou: é os momentos ? eu lhe respondi, iram embora junto com minhas lembranças de você.

Ai logo acordei e percebi que aquilo não era um sonho era uma lembrança de sábado passado.

()Eu levantei cedo esta manhã, por volta das quatro horas, Com a lua brilhando como as luzes na rodovia. Eu puxei as cobertas sobre minha cabeça e tentei dormir um pouco, Mas pensamentos de nós dois insistiam em me manter acordado. Desde que você se encontrou nos braços de outra pessoa, Eu tenha dado o melhor de mim para continuar a viver. Mas tudo bem… Não há nada pra dizer, Leve seus discos, usufrua sua liberdade, Leve suas lembranças, eu não preciso delas. Pegue seu espaço e suas razões, Mas você pensará em mim. E pegue seu gato e deixe minha blusa, Porque não temos nada deixado para discutir, Na verdade eu me sentirei muito melhor. Mas você pensará em mim, pensará em mim a todo o momento. Eu saí de carro tentando relaxar… Eu tentei dar um jeito nas dores que minhas emoções me causaram. Eu acho que estou me sentindo só um pouco cansado disso, E de todo fardo que ainda parece existir. Parece que a única benção que consegui herdar, É não saber o que poderíamos ter sido o que deveríamos ter sido...

Algum dia eu passarei por seus pensamentos, mas não se preocupe, eu estarei bem, na verdade estarei muito bem enquanto você estiver dormindo com seu orgulho, desejando que eu te abraçasse bem forte, eu já terei te esquecido, e continuarei minha vida.

Keith Urban

Thassyo
Enviado por Thassyo em 22/08/2009
Código do texto: T1768986
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.