Janeiro está chegando e com ele seus 13 anos.
Querida , como você cresceu!!! Já é uma mocinha, linda.
Até ontem, eu arrumava sua lancheira pra você levar pro colégio,
prendia seus cabelos com Maria-Chiquinha, te dava banho...

E quando você tropeçava pela casa, tentando se equilibrar nos meus sapatos de salto alto com a boquinha pintada de vermelho, lembra?
Era tão linda..parecia uma bonequinha viva...
E vivia dizendo: - Olha como to gandi mamãezinha!

Você menstruou precocemente aos 10 anos e meio .
Eu chorei. Emoção, susto, medo ?
Sei lá! Foi tudo isso junto eu acho...rs

Meu Deus e agora?
Começaria então, uma das etapas mais difíceis para a continuidade da sua educação .
Fui me aproximando cada dia mais de você como amiga além de mãe, claro, pois eu queria, necessitava que você confiasse em mim e sendo assim eu poderia confiar em você, também.

Sabe querida , a minha adolescência foi totalmente diferente da sua. Xiiiiiiiiiiiiiii....outros tempos .
Seus avós eram repressores demais.
Meu primeiro beijo foi aos 17 anos e eu não sabia como era beijar .
Te contei do susto que levei quando o rapaz abriu a boca pensando que ele fosse me morder.
E você,  gargalhava ouvindo eu te contar minhas estórias .

Sonhei e queria tornar essa sua fase tranqüila, sem traumas , anseios , abertamente , pois está tudo diferente, liberal até demais, confesso .

Quando você chegou correndo pra me abraçar com os olhos brilhando de emoção e o coração aos pulos para me contar que havia “ Ficado” pela primeira vez ,  acreditei que realmente você estava crescendo rápido demais. 
Chorei novamente, mas desta vez de alegria, pois você confiou a mim seus segredinhos...sua mãe .
Quis que eu partilhasse dessa sua primeira experiência de apaixonite aguda...rs

Mas , a vida não é só feita de “ ficadas “ paixões, roupinhas da moda , piercings , “gatinhos “...
Ela exige muito mais da gente.
Quer que você seja alguém em busca de ideais profissionais , de amadurecimento...responsabilidades e para que isso aconteça , seria conveniente que suas notas no boletim passassem do VERMELHO para o AZUL, não é mocinha ???

Sonhe filha, “ curta “ , se apaixone , mas não estacione , querida .
Cresça para o amadurecimento , para um futuro sadio , promissor e com a graça de Deus, coroado de êxito .

Concluindo:
A vida não foi lá grande coisa pra mim, querida . Mas deixando isso de lado, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a graça de poder ter dado vida a 2 anjos...
Seu irmão, o GUTO, que voltou para ELE, em forma de energia e você Carol.... que veio pra ficar e me fazer sentir o quão grandioso e pleno é o significado da palavra MÃE .

Obrigada filha, por me fazer sentir  VIVA!
Te amo muito
Beijos
Mamãe

*-* Hoje, minha filha está com 18 anos, mas a vejo ainda como  o "Meu Bebe"*-*
Cíça
Enviado por Cíça em 17/06/2006
Código do texto: T177211