CARTA DE AGRADECIMENTO

Rio de Janeiro,21 de agosto de 2009 (Sexta-feira).

Forte e corajosa Ester (Josué 10:8,25.Dt 31:6).
"O Senhor que fez o céu e a terra,te abençõe desde Sião"(Salmo  134:3).Amém,Jesus.
Com o coração puro e sincero venho por esta carta agradecer pela sua amizade,amor,carinho,atenção e por se importar comigo.Jesus vai recompensá-la com ricas bênçãos do ouro finíssimo do céu diretamente do Altar.Obrigada pelas orações.
"(...)os justos serão galardoados com o bem"(Prov.13:21).
"O galardão da humildade,e o temor do Senhor são riquezas,e honra e vida"(Prov.22:4).
O Senhor proverá tudo para cada área específica da sua vida.Ele te dá força,saúde multiplicada e alegria.O Espírito Santo,Fiel Consolador habita no seu espírito.Tens o selo do Senhor e Sua unção.Aleluia.Orando ao Senhor nesta tarde (21/08/2009) pedi a Ele uma palavra para a senhora que está no Livro do profeta Daniel:
"(...) porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre,e o seu reino não se pode destruir,e o seu domínio durará até o fim.Ele salva,livra,e opera sinais e maravilhas no céu e na terra;ele salvou Daniel do poder dos leões.Este Daniel,pois,prosperou no reinado de Dario,e no reinado de Ciro,o persa"(Daniel 6:26-28).
Em Daniel 6:25,vemos que o rei Dario fez um decreto a todos os povos,nações e línguas falando sobre o Deus de Daniel que o salvou e livrou da cova dos leões (Daniel 6:1-28).O Deus Soberano tem domínio sobre tudo (Daniel 4:17,34-37).
O Deus vivo de Daniel é o nosso Deus Fiel e Ajudador
que socorre,salva,livra,cura,liberta operando sinais,maravilhas,
prodígios e milagres.Esperamos nEle confiantemente com fé inabalável,coragem,otimismo,perseverança,e com firmeza sustentadora nas promessas do Senhor contidas na Bíblia.A palavra de Deus é Poderosa.
O leão que ruge no decorrer da vida são os problemas variados,mas há um Deus Único que se chama Jesus Cristo,o Leão da tribo de Judá que fecha a boca do leão e defende o seu povo e eleito,amado,forte,vitorioso,poderoso e grande.Somos o Exército do Senhor dos Exércitos,o Rei da Glória;Alfa e Ômega,o Princípio e o fim.Jesus é Fiel e Verdadeiro,Emanuel(Deus conosco) e fogo consumidor que queima o mal(Jó 5:19-27.Salmo 97:3).
Revestidas de toda a Armadura de Deus(Efésios 6:10-18) e fortalecidas no Senhor da vida e paz seguimos em frente com os olhos fixos no Autor e consumador da nossa fé (Efésios 2:8,9),Jesus(Hebreus 12:2,3).Somos mulheres de Deus,cujo DNA espiritual de cada uma contém a força e fortaleza de  Jesus.Enfrentamos a vida com valentia e bravura de guerreiras vencedoras no Senhor.
O sangue de Jesus nos protege e o Seu Manto de Justiça está sobre nós,lar e família bendita do Senhor de toda a terra e Altíssimo.
Nada impede o mover sobrenatural do Senhor que age de repente(Isaías 48:3.Isaías 43:13) e muda a história de vida do ser humano que O serve e O adora em espírito e em verdade(João 4:23,24).
Graças ao Senhor que somos abençoadas e a vida eterna está garantida."Não atentando nós nas coisas que se vêem mas nas que se não vêem;porque as que se vêem são temporais,e as que se não vêem são eternas"(II Coríntios 4:18).
"Jesus está voltando",esta frase o Senhor me deu em um sonho meses atrás.Neste sonho havia um forte vento e eu no meio dele estava firme,então ouvi nitidamente uma voz que dizia:"Jesus está voltando".Quando acordei glorifiquei ao Senhor e agradeci pela segunda vinda.Os sinais estão espalhados pela Terra.
Ele vem nos buscar,a Sua Igreja santa,sem mácula,vitoriosa e predestinada desde antes da fundação do mundo para herdar a vida eterna(Efésios 1:1-23).
Amada Ester,aguenta firme com força e coragem que eu daqui aguento firme também.Uma ajuda a outra em oração e palavras de vida.Andamos na luz da Face de Cristo em comunhão e obediência.Somos leais ao Senhor.Ele é fiel para conosco,filhas queridas.Louvamos ao Senhor,pois o louvor traz vitórias.Todos os dias escolhe sete louvores e adore ao Senhor(Salmo 119:164).
Sete é o número da perfeição de Deus. Atraímos a atenção do Senhor com vida consagrada no Altar.A presença do Senhor é tremenda e poderosa de luz.Orando de olhos fechados,Ele vai fazer a senhora sentir a luz dEle aquecendo o seu rosto.Não temas,Deus é amor,bondade,perdão,misericórdia e Graça.O Senhor da vida vai falar contigo.O amor dEle pela senhora é eterno,imutável e incondicional.Ele te aceita do jeito que és.A perfeição de cada um de nós é no espírito e não na carne.Perfeito só Jesus.Na obra redentora na cruz Cristo nos deu vida("o espírito dos justos aperfeiçoados",como está escrito).Jesus é contigo para sempre,ovelhinha do Senhor.
"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para se comparar com a glória que em nós há de ser revelada"(Romanos 8:18).
O vento sopra com fúria acompanhada de aflições,mas o Senhor faz cessar o vento trazendo paz e sossego para a alma,coração e mente.
O mesmo Deus que apareceu ao Ap.Paulo também aparece para ti(Atos 23:11)."E na noite seguinte,apresentando-se-lhe o Senhor,disse:Paulo,tem bom ânimo;(...)".Em outras palavras o Senhor estava falando tenha coragem!
"Ester,tem bom ânimo".Coragem! O Senhor Poderoso é contigo!
Ele fortalece o seu coração,levanta e cuida com carinho de Pai(Aba,Pai:Querido Pai).O Senhor é bom!O Senhor é Escudo!
"O Senhor dará força ao seu povo;o Senhor abençoará o seu povo com paz"(Salmo 29:11).Amém.Graças a Jesus,o Perfume das rosas,Lírio dos vales e rosa de Sarom.
A vitória é nossa.Ele começou a obra perfeita e vai completar com bênção,crescimento,honra e prosperidade(em todas as áreas da vida) em o nome de Jesus amém.
Cristo te dá valor,muito valor,Rainha Ester.
O Senhor é a âncora da nossa alma."Ao que sustenta com vida a nossa alma,e não consente que resvalem os nossos pés"(Salmo 66:9)."Muita paz tem os que amam a tua lei,e para eles não há tropeço"(Salmo 119:165).
Todos os dias é preciso trazer à memória o que dá esperança que é a Palavra do Senhor(Lamentações de Jeremias 3:21,22) alegrando o coração. LER:Salmo 34:1-22.Isaías 58:8.
"Buscai ao Senhor e a sua força:buscai a sua face continuamente"(Salmo 105:4).Amém.
O Senhor vem! Glórias ao Deus Santo! O Senhor é Justo!
"Aquele que testifica estas coisas diz:Certamente cedo venho.Amém.Ora vem,Senhor Jesus.A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós.Amém"(Apocalipse 22:20,21).

Chuvas de bênçãos sobre a sua vida preciosa.
Querida,te amo no amor verdadeiro de Cristo Jesus,nosso Senhor e Salvador.
Maranata!
Lembranças à todos com saudades em amor.
Grande abraço e minhas orações,

Luciana,serva do Deus Todo-Poderoso e Amigo Fiel.
O Deus de Israel te ama muito!
O Guarda de Israel é Grande!



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 25/08/2009
Reeditado em 26/08/2009
Código do texto: T1774242
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.