VIRANDO DE FRENTE

Quando entrei no RL coloquei uma foto de costas...

Talvez para não ser identificada...não sei.

O tempo passou e eu continuo olhando para o mar..moro perto dele,mas achei que é hora de mostrar-me como de fato sou.

Essa foto é de uns meses antes da mastectomia.

Meus seios agora estão um pouco maiores em função do expansor,mas após a próxima cirurgia,eles ficarão normais outra vez.

Sabe,tirar os seios é uma coisa tão estranha.

Eu imaginava que teria um tipo de reação e tive outra,totalmente inversa ao que eu imaginava.

Eles não me fizeram a menor falta.

Agora que estão crescidos (expandidos),estão me incomodando,ocupando um espaço que eu já considerava vazio.

As pessoas para me deixarem mais alegre ou me fazerem aceitar,dizem que estão lindos.Pode ser que sim...eu que não quero enxergar.

Fico pensando se quando o verão chegar..se eu colocarei oss minisculos bikinis que eu usava.Acredito que sim.

Agora é frio..tenho que usar roupas grossas.

Espero com ansiedade a vinda do verão.

Amo estar largada na praia.

Amo sentir as ondas sob meus pés.

Gosto da cor morena e no verão fico bronzeada.

Portanto meninos e meninas,para quem tinha curiosidade de saber quem era a mulher que olhava o mar....ai estou eu.

Muito prazer.