Para um amor que me espera...mas que é tarde demais!

Hoje, eu consigo te sentir cada vez mais perto de mim...consigo sentir minhas forças voltando...consigo sentir minha vida de volta!

Hoje, eu consigo sentir todos os nossos sonhos voltando...mas...não!

Não posso!

Cada vez que nos falamos no msn, cada dia...ficamos mais próximos um do outro...mas...

Nosso tempo já passou!!!

Não quero e não devo lhe dar esperanças!

Ontem eu lhe disse que estava vacinada contra você e que jamais seria sua...oh! destino ingrato!

Hoje, você está casado...Tens a sua vida...

Foi um grande erro o seu casamento...Foi numa briga nossa...foi num tempo que demos...e...você...desistiu de me esperar e...se casou!!!

E hoje, após 20 anos... deseja do fundo do seu coração ir embora!

Buscar novos rumos para sua vida...

Buscar novos rumos para seus sonhos!

Voçê não aguenta mais viver preso, como um pássaro numa gaiola...e você deseja voar!

Mas não!

Mesmo te amando eu não posso ser a responsável por seus atos...por seus caminhos!

Você sempre busca apoios para seus erros ou acertos...você deve aprender a caminhar só...e errar só...ou acertar só...mas sabendo que o único culpado pelos seus atos é você!

Escolha seu caminho...

Lute por ele...

Decida seu caminho...

E quando decidir que rumo tomará na sua vida...quando souber o que realmente deseja...aí sim...me procure!

Só não posso garantir que irei esperar...Deus nos reserva muitas surpresas...e não sei o que Deus reserva para mim...quem sabe, um novo grande amor!

Mas sempre serei sua amiga...e embora segura das coisas que estou lhe dizendo, posso lhe garantir que não lhe dou nenhuma esperança!

Não tome suas decisões baseadas na esperança de me ter...não!

Tenha suas decisões, baseadas nas suas certezas, nas certeza de que se você errar, somente você será o culpado dos seus erros e dos seus acertos.

Quem sabe...quando nossos filhos estiverem já cresçidos...e nós, bem velhinhos...quem sabe...

Já nos falamos há muitos anos no msn...sempre nos falamos e depois sumimos...e assim foi durante estes 20 anos...encontros e desencontros...

Agora..nos resta esperar...

Estamos ficando velhos...já temos uma idade madura e logo, logo, os cabelos brancos tomarão conta de nossa cabeça...nossa pele enrrugará...nossa voz, vai mudar...nossas lágrimas secarão...e quem sabe...na velhiçe, teremos coragem de tomar alguma deçisão!

Caminhe, meu amor...encontre o seu caminho...e que Deus esteja contigo em todas as suas deçisões!

Da sua eterna amiga...