Perdi você

Levei algum tempo, mas finalmente percebi que você não vai voltar. E isto me fere...dói demais. De uma vez só vez aconteceu tudo em minha vida,inclusive perder você.

Já comecei a contar minhas lágrimas e descobri pelo menos um milhão de sentimentos no meu coração.Estou com meus olhos inchados de tanto chorar por você.

Todos meus sonhos foram quebrados quando você foi embora.E até então você foi o único amor que eu havia conhecido e não vai ser fácil esquecê-lo.Mas devo enfrentar tudo isto sozinha.

É engraçado falar sobre como me sinto, Estou à deriva num mar solitário Desejando que você volte para mim.Mas é escolha sua,meus motivos não importam agora .

Agarro-me às lembranças e isto me machuca mais do que você imagina,muito mais do que demonstra.Afinal de contas,você já se foi.

Ainda não acredito que vi você estava com um outro amor,nos braços de outro alguém.Você acabou com todos os meus sonhos de uma só vez.O sorriso com que você costumava me saudar era falso prá mim,pois iluminava o dia de outra pessoa.

E essa pessoa levou o seu sorriso e prá mim só ficaram as lembranças.

Desculpe mas vai ser difícil e não sei como poderei te esquecer .Me despeço com lágrimas nos olhos desejando que você volte prá mim um dia.

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 27/08/2009
Reeditado em 20/09/2009
Código do texto: T1778070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.