HOJE É O DIA! DIA 30/08/2009.

Ver os anos se passarem pode ser, por vezes, um motivo de desalento. Mas não para mim.

Olho para trás e o que vejo é uma pessoa menos tolerante, menos segura do seu querer, menos confiante do que sabe, menos... só meu corpo era mais...Entende?

E, sinceramente, não acredito que um corpo escultural sem um recheio substancioso me levaria a algum lugar. Por isso, envelhecer tem sim um graça e um sabor que só os que aprenderam com a vida descobrem e saboreiam. Sem falsa modéstia, eu sou assim!

Vivi dissabores, atribulações, falta de grana, enfermidades em mim e em minha família,chorei e me reergui muitas vezes... E continuo aqui!

Mais fortificada, mais confiante, mais conhecedora de mim e dos que me rodeiam, mais tolerante, mais amada e mais amante e ... consequentemente, mais feliz. Podem acreditar.

Nestas 4 decadas e meia, aprendi muito com a vida. E incorporei a minha vida, certos valores que ,contruidos e solidificados , me dão a confiança de quem sou, o que quero e o que esperar dos anos que viram.. Se assim Deus quizer e me der mais esse tempo aqui.

Por isso, hoje é o dia. Um dia que não existirá outro igual e que deve ser vivido como todos os outros dias que viram: com alegria. Pois só estar viva já é por si só uma dádiva. Ter nascido em uma família que sempre cultivou o amor, a justiça, a fé e a amizade verdadeira, è mais que uma benção. E como se não bastasse, Deus me enviou um homem especial, um filho perfeito, uma filhota que mora no meu coração, me deu uma seleta mais verdadeira lista de amigos e uma profissão que, apesar de não render frutos economicos me dá um presente a cada dia.

Como então não dizer que sou abençoada?

Sei que isso eu não poderia.

Quero então, apenas agradecer á Deus pela dádiva de estar viva hoje e de poder compartilhar essa alegria com as pessoas que amo. Obrigada!!!

Jane barros

Jane Barros
Enviado por Jane Barros em 28/08/2009
Código do texto: T1780210
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.