Carta à você, meu amor

Não sei onde você está, mas resolvi lhe escrever. Espero que umdia você possa ler as palavras que lhe escrevo. Que não seja tarde.

Sabe, sempre quis lhe dizer: te amo. mas jamais lhe disse, quanto tempo perdi. Palavras quando precisam ser ditas não podem ficar guardadas no coração elas precisam atingir a que de interesse. Essas palavras tinham como objetivo você. Agora vou precisar contar com a sorte, portanto espero que ela esteja ao meu lado. Não quero passar mais esta noite sem que todas essas palavras, mesmo que não cheguem à você, fiquem guardadas dentro de mim, ondew não é o lugar delas. Elas deveriam ser escutadas por ti, deveriam tocar o seu coração, deveriam te fazer chorar de emoção, sorrir de grande alegria.

Palavras como estas não podem ser guardadas, elas precisam tomar o seu lugar no cosmo. Apesar de dizê-las é como se elas já não me pertencessem mais, elas pertencem à você, não sei o que fazem comigo ainda.

Fique sabendo que quando estas palavras chegarem até você elas falarão por mim. Serão a minha verdade, serão a minha alma, serão os meus mais profundos sentimentos.

Fique sabendo que quando disse você habitava os meus pensamentos, habitava o meu coração.

Fique sabendo que foram para você cada letra, cada palavra, cada oração...

Essas palavras te encontrarão pois são para você e só fazem sentido com você.

Quando recebê-las abra o seu coração, deixe-as entrar e tomar posse de você, e verás o quanto elas completam o teu ser.

Quando recebê-las, receba a mim que quero estar junto de ti.

Continua.

Alessandro Claudio da Silva
Enviado por Alessandro Claudio da Silva em 28/08/2009
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1780286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.