O Poder Milagroso do Amor

Olá!

Vim te dizer que eu desejo do fundo do meu coração a sua felicidade!

Desejo que você, que está triste e se sentindo sozinho no mundo neste momento, saiba que Deus jamais te deixou só...e nos seus piores momentos, Deus mandou exércitos de anjos para te ajudar!

Eu vim aqui te dizer que, apesar dos erros do passado, que muitas vezes são refletidos no presente, você , tenha a idade que tiver, é um milagre de Deus. Você é único! Você tem Deus dentro de você e por favor, deixe de se lamentar e sinta o Deus que habita em seu ser!

Vim aqui te dizer nesta noite, que a vida é para ser vivida agora...e não amanhã!..quem sabe em outra reencarnação!...não!!! a vida que Deus nos deu, é um presente! Devemos viver o agora, este momento... e sem sofrer!!!

Não desperdiçe o seu tempo se lamentando, choramingando...não!

Viva!

Viva cada segundo do seu dia, como se fosse o seu último segundo neste planeta...e agradeça por poder sentir o calor do sol na sua pele...agradeça por sentir os pingos da chuva, agradeça por ter problemas para resolver na sua vida...sim! agradeça por sua doença...agradeça sempre! pois Deus te ama!

Voçê está tendo a oportunidade de deixar que Deus se manisfeste na sua vida..te curando...Deus deseja através das suas dores e dos seus problemas, falar com você!

Deus deseja te dizer que Ele nunca te abandonou...que você é único, é amado, é um anjo de luz! Sim...você tem luz em seu interior, pois Deus é luz, é vida, é alegria!

Olha, eu, Ana, quero te dizer, meu amigo ou minha amiga...que Deus, não é apenas uma palavra...Deus está conosco...Deus tudo ouve..tudo vê! Mesmo que você não diga uma única palavra, Deus já ouviu o que seu coração diz...e se você tiver puras as suas intenções, se você tiver o seu coração em oração...se você ajuda seu próximo, seu irmão que sofre...dando assim a oportunidade Divina de se manisfestar, nada te faltará nesta vida e todas as suas doenças serão saradas, porque você estará deixando que Deus possa realizar Seus milagres através das suas mãos...e assim, mostrar ao mundo que Deus é amor...um amor puro que flui através das suas veias..do seu sangue!

O amor de Deus pulsa dentro de você...e este amor faz milagres!

O milagre que muitos buscam...mas poucos o recebem...poucos o recebem porque não sabem ainda que o poder curador das doenças e de todos os males da vida, está dentro de nós...pois o pode que cura, que transforma o mundo ao nosso redor...o poder que remove montanhas e que todos nós possuímos...este poder chama-se...Amor!