Você é um milagre de Deus

Meu irmão , tu que sofres tanto...
Que neste momento nada consegue sentir,
Senão as dores do teu corpo,que dilaceram sua alma!
Pobre irmão!
Está doente na alma...
Mas por não deixar que Deus se manifeste!
Ore com fé...
E deixe Jesus fazer o milagre na sua vida!

Abra as portas da sua casa e do seu coração...
Abra todas as janelas da sua casa...
Abra sua mente para novas idéias...
E convide Jesus a morar com você!

Jesus tem muito trabalho a realizar neste mundo...
E Ele te convida...de um jeito muito simples...a orar e a trabalhar!
E para orar, não precisa de muita coisa...é preciso apenas que abra seu coração!

Jesus, tem piedade de todos nós...pois Ele se transformou em carne e habitou entre nós...
Jesus nos ensiou a amar...
Jesus nos ensinou a sermos irmãos!
Jesus pregou a bondade,
O respeito!
A caridade!
Pois Jesus nos ensinou que ... quando entregamos nossa vida à Ele
com fé, na certeza de que somos todos irmãos...Ele nunca nos abandona!

Muitos pensam que a felicidade está em ter dinheiro, em comprar roupas caras, em ir à festas chiques, em ter um belo carro, em ter um tênis da moda...bem, isto é legal! mas não é onde habita a verdadeira felicidade...Esta felicidade da qual falei, é mundana...a felicidade de Jesus, é espiritual!

Quando temos Jesus conduzindo nossa vida, podemos passar pelas maiores dificuldades e sorrir! Pois já sabemos que sendo filhos de Deus, Ele estará conosco até o fim dos dias!

Vi uma certa vez, num filme, que cristãos iam para arena, para serem comidos por leões e estavam alegres, embora temerosos, eles cantavam à Deus...e ninguém entendia o porque daquela maluquiçe...mas descobri no decorrer da vida, que não é maluquiçe não!! Quando resolvemos entregar nossa vida à Deus e deixar Jesus comandar nossos atos, podem vir todas as tempestades do mundo, podem vir todas as mortes, podem vir o sofrimento...que sempre estaremos sorrindo...pois temos a vontade de Deus em primeiro lugar!

Meu filho, André, nasçeu sem vida no final do quinto mês...e foi reanimado na sala de parto por duas vezes...fiquei olhando o relógio, em silêncio...eu, André, um estagiário de medicina e uma médica, mais o médico que estava com André, todos em silêncio absoluto...quando após quase 10 minutos..ele chorou!!
Eu pensei...agora ele vive!!!

André lutou para viver durante 2 meses numa UTI neonatal...teve todas as doenças que um prematuro pode ter...quando uma vez, já muito bem para ir para casa, ele piorou muito...e foi novamente entubado...todos os médicos estavam tristes e desolados...quando fui vê-lo, uma lágrima que mais pareçia um diamante de tanto que brilhava, cairam dos seus olhinhos, ele , todo entubado, me olhando e se despedindo...jamais me esqueçerei....mas fui orar à Jesus e à N.Sra...e disse:
-" Senhor, minha N.Sra., eu já entendi tudo...André é um presente, eu o amo e quero ele comigo, mas por favor, não o deixe mais sofrer! se for para que ele pare de sofrer, pode levar ele, eu vou entender...vou ficar muito triste, vou sofrer, mas vou entender...mas se for para ele ficar, que ele pare de sofrer agora!"

E sabe, o milagre aconteçeu!
Na mesma hora André começou a melhorar e logo veio para casa!

Mas, naqueçe instante de fé, eu fiz um trato com Deus...eu aceitei todos os desígnios que Deus tinha para mim, e com muita alegria luto com meu filho, para que ele possa ser muito feliz e sabendo que ele é um milagre de Deus!

Você também é um milagre de Deus!
Você não precisa ter nasçido prematuro para ser um milagre, você é um milagre de Deus, porque você é único...você foi inspirado por Deus, que te fez perfeito! ( embora muitas vezes, você não pense assim...) mas você é perfeito!
Sorria...sorria mais! E faça um trato com Deus você também...aceite com alegria o que Deus escreveu para sua vida...e sorria, mesmo que sua alma esteja ferida...que sua vaidade esteja ferida...sorria!
Jesus estará contigo, até o fim dos dias!