Volta pra mim. Eu te Amo

Pois é... já vai fazer um mês essa semana. Um mês que não te vejo, que não te falo, que não te sinto, mas que te espero todos os dias...

Todos os dias quando entro no msn, minha primeira atitude é procurar você on-line, mas você nunca está. Aliás, talvez esteja, não posso mais te ver, não é?!

Eu queria ter certeza do que aconteceu, queria saber o porque de um sumiço tão repentino.

É! Você me faz muita falta, realmente. Eu acreditei que fosse ser único, incrível. E na verdade foi. Pelo menos pra mim. Eu só não queria que terminasse. Não assim! Não agora! Talvez nunca!

É incrível, sabe, como você me fez dizer coisas que eu não costumo dizer e sentir mais forte alguns sentimentos que antes nem me importavam tanto.

É... esse recanto, tô desistindo dele. Era você quem me mantinha ali, sabia?!

Eu nem sei muito bem quem é você. Talvez você só quisesse brincar. Mas se foi isso, você mentiu muito bem, porque eu sempre acreditei em cada virgula que você me falava.

Eu estive disposta a tanta coisa pra ficar do seu lado. Você sempre falando de idade. Isso nunca me importou. Eu só quis você pra mim e pra sempre.

Meu Deus! Uma pessoa que consegue colocar em palavras tudo o que a gente sentia em determinados momentos não pode simplesmente desaparecer, ou nunca ter existido. Não brinca comigo não! Eu tô pedindo!

Já revirei listas telefônicas em vão. Nem sei por onde começo a te procurar, mas te garanto que se você permitisse eu iria sim, procurar e encontrar você. Eu ainda quero te entregar o abraço que eu sempre disse que tinha pra você. Quero buscar aquele beijo quente que juramos que seria maravilhoso quando nos encontrássemos.

O que houve? Cadê você? Porque me deixou assim?

Foi porque eu não disse que te amo?

Se foi.

EU AMO VOCÊ. Eu já criei uma vida pra nós dois nos meus pensamentos. Eu acho que não tô pedindo nada demais pra você. Juro que vou tentar não te julgar. Juro que vou ser a mulher mais compreensiva do mundo, mas volta pra mim!

Sinto muito a sua falta.

Tô esperando você! E de braços abertos!

Te beijo!

Te adoro!

Te quero!