CONTINUANDO

Nem tudo que parece ser é....

Grande verdade.

Não quero ser uma derrotista,muito menos uma infeliz.

Mas menina,as coisas que me acontecem,não dá para acreditar.

Quando aconteceu a minha cirurgia,foi uma cirurgia preventiva,profilática,

Mesmo fazendo parte de uma família perigosa,eu pensava estar fora do perigo.

Eu achava que o cancer percorreria toda a família,mas a mim,ele somente ameaçaria.

Menina mais presunçosa né ?

Eu não tinha ainda recebido o laudo histológico e sinceramente,eu não estava preocupada com isso.

Havia uma certeza,tirada não sei de onde,de que o laudo não me daria um "CARCINOMA".

E foi exatamnte assim que eu vivi nesses dois ultimos meses.

Ia expandindo o expansor certa de que tudo estava bem.

Mas meu corpo começava a apresentar umas coisas que não me agradavam,cansaço,dores no seio esquerdo,insônia...

Mas... vamos indo e fazendo de conta que tudo está bem.

Quase 2 meses se passaram...

Hj eu recebi o tal laudo histológico.

Hj eu chorei...o choro mais doido de minha vida.

Anos atrás quando fiz meu primeiro exame de CEA e deu a primeira alteração e o médico sem dó nem piedade me falou que em alguma parte de meu corpo um cancer se desenvolvia e eu deveria procurar um oncologista,eu não dei valor,mas agora era diferente...

Estava ali nas minhas mãos..a prova real de onde o cara estivera escondido o tempo todo.

Chorei pois devido ao fato de ter trabalhado em quimioterapia,saber seus prós e contras,sempre dissera que jamais a faria.

E agora estava ali,em pleno dilema tendo que rever meus conceitos acerca de algo tão sério.

Sentada no carro,lia aquele laudo e nem sabia em que pensar.

Pessoas que me conheciam,passavam e percebiam meu choro copioso,

batiam nas janelas para que eu as abrisse,mas eu não sabia de que maneira encarar alguém.Arranquei com o carro e fui chorar na beira de uma praia.

Lá éramos eu e o mar como testemunha,nada além dele.

Ainda não decidi...não consigo chegar a um final.

Tenho até quinta-feira.

Chorarei até lá,mas depois terei que encarar,o que tiver que ser,

E agora ?