Dança?

Mais uma vez sobe pela veia certas coisas que leio e vejo na rede que com certeza milhares de pessoas estão interligados e conectados .

Os danos causados por devidas atitudes que explicitamente chama a atenção dos mais aguçados causando delírios , e refletindo na sociedade opiniões revoltantes outras favoráveis e moralistas , claro que cada um tem direito de pensar e falar quando lhe é cabível , somos muitas das vezes juizes fora do tribunal , se bem que quando apontamos um dedo para alguém , nos condenamos com outros tres em nossa direção , fora o que fica apontado para o alto culpando não sei quem . Bom , as vezes é de muita graça certas situações porém um pouco séria pois não podemos esquecer que somos como colônias em tempos modernos , isso mesmo cada atitude nossa conta e contará hoje e ontem no que diz respeito e aceitável entre nós .

A professora que dançou sensual , hoje entrou na justiça em busca de direitos devido as imagens e demissão no trabalho , não seria melhor Ela ter evitado atitude consciente de que a exposição daquele ato acarretaria pra sempre na vida pessoal? Oras , se não quero ser escandalo , que eu não venha a dar vexames ue!!!

Complicado agora querer justificar certas ironias e simplesmente apagar a imagem sendo que já repercutiu o mundo de maneira rápida e prolífera , nem quero aqui relatar nada em relação a filha que agora está também sofrendo pelos atos errôneos da mãe que deixou levar pela emoção .Errôneos não por causa da dança mas sim pela exposição de maneira a afetar uma filha e gerar polêmicas atingindo indiretamente um classe que ajuda a educar , composta de uma responsabilidade admirada por muitos de nós que hoje , está sendo vista com olhares de juizes e de grande desconfiança com a famosa frase , "será que aquela também dança"?

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 01/09/2009
Reeditado em 07/10/2009
Código do texto: T1786095