Carta para você!

Olá!
Tudo bem?
Hoje vim aqui te visitar virtualmente e desejo saber um pouco de você, da sua vida, do que tem feito, se és feliz ou se a tristeza é sua companheira constante.
Eu estou bem, embora muitas vezes surjam obstáculos que tendem a nos deixar um pouco desanimados.
Bem, eu vim aqui te contar sobre uma coisinha...uma coisinha que eu quero que você descubra hoje.
Muitas vezes na vida, vivemos situações tristes, onde as lágrimas tendem a rolar desesperadamente, onde não enxergamos nada além do que nossos problemas...e achamos que somos a pessoa mais infeliz deste planeta. Nossos amigos, estão bem, e nem sempre entendem nosso fracasso...e nos condenam, muitas vezes, por coisas que jamais fizemos ou pensamos fazer! Mas, as pessoas tem o hábito de se acharem juízes e por isto, vivem condenando ou absorvendo!
Aliás, as pessoas só temdem a absorver, se você estiver com um carro do ano, estiver com roupas caras, frequentar os melhores restaurantes, namorar uma pessoa linda...ter um excelente emprego...enfim, as pessoas tendem a absorver o dinheiro e se esqueçem de que você é um ser humano cheio de defeitos e limitações!
As pessoas condenam, quando você está doente ( se está doente é porque procurou estar assim...fez alguma coisa errada!) - assim muitos pensam! , as pessoas condenam quando você perde um emprego...as pessoas condenam se você não se veste conforme elas acham que deveria se vestir...as pessoas condenam se você tem um carro velhinho...enfim, as pessoas adoram condenar!
Mas sabe, descobrimos, conforme vamos ficando com mais idade, que as pessoas sempre vão condenar ou absorver...e que se nos preocupar-mos com os pensamentos dos outros ou com as más línguas, ficaremos loucos e acabaremos em um hospício!
Leia meu conselho: Seja sempre você, do jeitinho que você é...nunca mude por causa de alguém...nunca deixe de usar algo que você gosta porque seus amigos não gostam...e nunca deixe de sonhar os seus sonhos, porque sua família não gosta dos seus sonhos!
Viva o agora!
Viva o hoje!
Relate a sua vida, os seus desejos...à Deus! diga sobre seus sonhos...e peça sempre bons conselhos ao Pai de todos, que é Deus! Deixe Deus falar ao seu coração...deixe Deus te orientar...siga todos os desejos de Deus...deixe que Ele se encarregue da sua vida...e se abandone no colo de Jesus!
Ah! é tão bom quando podemos sempre deitar nossas cabeças no travesseiro e dormir em paz...na paz de Deus!
É tão bom, quando mesmo pobres, ao olhar-mos para nossa casinha.. .mesmo que ela seja muito humilde, que vejamos nela, um palácio...pois o rei dos reis habita nela...Jesus!
Deixe que Jesus reine na sua casa...e faça da sua vida...um exemplo de Fé Cristã!
Que Nossa Senhora, seja a rainha da sua vida...deixe que a paz de Jesus entre na sua vida...e que seu anjo da guarda cuide de ti...Sinta-os! deixe-os viver com você a sua vida!
E quando chegar a hora de dormir...quando ao se deitar você for orar...tenha a certeza de que você descansará em paz, sabendo que és perfeito aos olhos de Deus e que você é único..é um filho amado...e que voce mereçe ser muito feliz!