Já vi isso antes...

Sei que não se pode ser única e exclusiva na vida de uma pessoa, até porque se eu encontrasse alguém que o fizesse largaria tudo e correria para os braços dele.

Mas nesses últimos dias comecei a sentir coisas que já senti há algum tempo atrás...

Não falando das relações passadas, mas sim dos sentimentos que elas me proporcionaram, que hoje eu vim aqui dizer que: Já vi isso antes!

O fato é: Nunca seremos exclusivos na vida de ninguém e nunca teremos alguém só pra gente, mas às vezes seria bom se pudesse existir o famoso "tempo pra nós dois".

Sabe aquele filme que a gente pegou pra ver?

Está na estante há dois dias e você nem se deu conta...

Lembra aquele dia que eu comentei que faríamos algo legal à noite?

Era algo que dispensava os convidados...

O programa que antes era nosso, hoje não é mais!

O final de semana que era nosso está sempre tão agitado...

A rotina que era nossa, agora é dos demais... E ainda tenho que te escutar dizer que sente saudade dessa "nossa" rotina.

Quer saber?

Eu sinto saudade da nossa rotina, aquela que só tinha eu e você, não da rotina que você construiu com outra pessoa e depois me avisou. E que por eu ter reclamado hoje você vem e pergunta o que eu acho!

Sinto falta daquelas tardes quando você chegava cheia de planos pra nós dois...

Falta daquele tempo que qualquer minuto livre era motivo para nos falarmos ao telefone...

Sinto falta de você!

Porque tudo que tem acontecido nesses últimos tempos, eu já vi antes e cansei !!!

Escrito em 21/08/2009

One Lonely Girl
Enviado por One Lonely Girl em 01/09/2009
Código do texto: T1786839
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.