Carta à você, meu amor III (Quando ela chega até você)

Em suas mãos ela chegou. A carta que partira sem destino, encontrou você. Sei que assustou-se, não esperava que isso acontecesse. Foram inevitáveis as suas lágrimas, eu sei. Seu choro foi forte, assim como o amor que sentes.

Sei que esta levou até você uma nova esperança. Ela renovou o seu sentido de viver. O que parecia acabado agora tem um novo começo.

Tive coragem sim, você deve estar pensando como. Apenas pensei em nós dois. Sei que me ama, e eu te amo, então porque não nos unirmos. É besteira deixar o acaso fazer o que podemos fazer se quisermos. Se você ainda tem dúvidas pense no tempo que vai perder. Se você tem dúvidas pense no tempo que vai ficar sofrendo por uma coisa que não precisava ser sofrida.

Agora você ainda está com medo, mas porque deixá-lo vencer?

Ele te vencerá e te deixará no seu canto sofrendo, e vai partir para outra pessoa. Ele não se importa com você.

Sei que está pensando em porque não disse estas palavras antes. Que pena, não disse, mas não deixei mais o tempo me aprisionar, tomei posse de mim, da minha felicidade, do meu presente, da construção do meu futuro e decidi.

Mandei-te o que penso, o que sinto, o que sonho, o que quero construir. Se você estará comigo não cabe a mim decidir. Você sabe a quem pertence esta decisão.

Alessandro Claudio da Silva
Enviado por Alessandro Claudio da Silva em 01/09/2009
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1787072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.