Sombras do passado

HÁ muitos anos atrás vivi com alguém que para mim na época parecia ser muito importante na minha vida, tive momentos felizes e infelizes com ele, mas de uma hora para outra tudo acabou.Éramos amigos, mas eu me casei novamente e ele também, hoje não pode ser mais meu amigo, pois sua mulher é muito desconfiada, o pior é que somos parentes ele é meu primo de segundo grau, é quase inevitável que um dia não nos encontraremos novamente.

Não a culpo, pois quando vivi com ele fazia pouco que os dois tinham terminado, talvez se eu não tivesse aparecido na vida dele eles já não teriam ficado juntos há mais tempo.Mas já estava escrito o destino deles, Deus os uniu novamente...E hoje eles têm uma linda família, porem ela guarda essa desconfiança de mim...Mal ela sabe que sou muito feliz no meu casamento e que a única coisa que a desejo é muita felicidade e saúde para que possam viver a vida linda que eles tem como eu vivo a minha, ao lado do meu marido que é um homem bom, pai adorável, trabalhador e um ótimo chefe de família.Às vezes quando não da certo alguma relação é porque Deus esta guardando algo ainda melhor para nós.E que sejamos todos felizes nesta vida, e em outras se estas assim existirem...

Nandinhah

Nandynha
Enviado por Nandynha em 02/09/2009
Código do texto: T1788813
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.