CRIANDO CORAGEM

Pois é amigos...

Quem morre na véspera é peru né ?

Quem sab eu seja uma perua só e assustada.

Mas posso afirmar que de ontem para hj eu dei uma melhorada.

Consegui sair do quarto,tomei banho,fui no cabelereiro cortar os cabelos..enfim...tive alguma evolução.

Estou me saindo melhor do que eu esperava.

Criando coragem...olhando-me um pouco mais.

Preciso perder a mania de apalpar os seios procurando por nódulos,

uma coisa que fiz durante 13 anos.

Procurar o que ? Não tenho mais seios.

Tomei a decisão de pedir ao médico amanhã o uso de Dormonid,assim não vou sofrer o impacto violento da medicação qu vou usar.

Pode parecer estranho eu falar em nomes de medicação com tanta facilidade,mas é que por ser Técnica em Fármacia,eu conheço toda a medicação que vou usar,suas consequências.

Trabalhar dentro de um hospital tem seu lado bom.

Conhecemos tudo e todos os procedimentos.

Vou tentar dormir,mas não acredito muito nisso,sei que vou rolar muito na cama.

Hj,eu assisti numa capítulo de novela da tv,algo relativo a neoplásia mamária,e a reação que costumamos ter é bem aquela que a atriz representou.

Decidi criar um blog par tratar de tudo pertinente ao meu problema.

Vou fazer um histótico de tudo que se passou na minha família,o que já será assunto de montão.

Amanhã conto como foi a ida ao médico e o procedimento.