TENTANDO DESABAFAR

Oi gente...

Não vim reclamar...acabaria me tornando uma pessoa insuportável.

Mas ...estou triste.

Vcs sabem o tipo de filho que caminha comigo.

Carrego comigo a esperança de um dia ver esse menino tomar um rumo certo na vida,mas parece que ele quer me fazer crer naquele ditado que "pau que nasce torto....

Acreditava que com a minha doença,ele se transformaria.

Até sonhei que ele largaria o vício.Nada.

Temos vistos nos telejornais locais,vários amigos dele,morrendo,quase sempre pelo mesmo motivo...envolvimento com drogas.

O que vou contar,talvez vcs nem acreditem,mas sinceramente,acreditarem ou não,não fará diferença.

Fará 3 semanas amanhã,um amigo dele estava aqui,montando uma cama que eu havia comprado,e ele parece que de repente surtou.

Entrou numa crise de agressividade,puxou-me pelo braço esquerdo,a dor foi insuportável,acabei gritando e um vizinho ouviu.

Chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram,eu tentei ficar dentro de casa para não complicar a situação dele,mas o policial exigiu a minha presença.

Quando eu apareci,ele deve ter percebido meu semblante de dor,

ou o vizinho que ligou contou o que tinha se passado,sei lá.

O policial sabia das constantes agressões verbais dele comigo.

Não estou criticando o policial,muito pelo contrário.

Acredito que eles estejam ficando cansados de ter que sair de sua principal função,para ir em defesa de mães ameaçadas por seus filhos,usuários de drogas.

De repente eu vejo o policial sacando a arma,levando no rosto dele e dizendo:

- Olha aqui cara..Grava bem o meu nome e a minha cara,eu sou o sargento J....do Copom.Se eu souber de um outro chamado envolvendo a tua mãe,eu vou tirar a farda e não será o militar J... quem virá aqui falar contigo.Será o cidadão J...,que virá desarmado,mas pronto para acabar com a tua folga com a tua mãe.

Abençoado foi aquele homem naquele dia.Tive um dia de paz.

Ele ficou com medo do policial,mas durou pouco.

Hj,nossa vida voltou para a estaca zero.Para encurtar,vale dizer que ele me mandou chamar meu macho negro para me proteger (o sargente J...é negro).

Desculpem o desabafo,não tenho quem me ouça, e é aqui que venho desopilar.Se eu não fizer isso,não sei como aguentar.

Não é fácil falar.Menos ainda alguém para se confiar.

Queria tanto a mudança dele.Queria que ele se descobrisse importante e mudasse de vida,mas para ele e os amigos a prioridade ainda é a droga.Eles não sabem e não conseguem viver fora dela.

Amo meu filho,mas também amo minha filha,que sofre junto comigo.

E como somos apenas 2 mulheres ,ela uma menina,não sei como agir.

Todos me oferecem soluções,mas eu não tenho coragem para tanto.

Obrigada por terem me permitido esse desabafo.