Carta à você, meu amor IV (O que você sentiu)

Quando tomou a carta em suas mãos o seu corpo temeu, você ficou sem saber o que fazer, o que pensar. Não esperava, eu sei, que isso fosse acontecer.

Por muitos instantes você apenas conseguiu ficar parada onde estava até que conseguiu compreender o que aquilo significava. A carta que estava em suas mão poderia mudar o rumop da sua vida, poderia mexer com toda a segurança que supostamente você tinha. Diante do seu amor verdadeiro se entregando à você, o que fazer?

Não tinha mais tempo a perder, então deveria aproveitar a grande chance de felicidade que lhe foi devolvida e seguir sem olhar para trás. Mas, teria que deixar o orgulho de lado, que um dia te fez dizer nunca mais. Certamente não poderia deixar estas palavras decidirem a sua vida. Nunca mais pode ser um preço muito alto à pagar. Nunca mais pode significar estar longe da felicidade. Porque deixar passar? Era tudo o que queria o seu coração, era tudo o que queria a sua vontade, era o que você mais desejava.

E, como num súbito, você tomou coragem e decidiu partir, tudo o que precisava era tomar coragem, e tomou, decidiu se fazer feliz, decidiu fazer alguém feliz.

Tudo o que precisava era estava naquela carta: as palvras de um coração cheio de amor, as lágrimas que nela foram derramadas, a verdade que estava ali e, o endereço que levaria você até os braços daquele que completa os seus sonhos.

Alessandro Claudio da Silva
Enviado por Alessandro Claudio da Silva em 04/09/2009
Código do texto: T1792883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.