1ª Carta ao Amor

1ª Carta ao Amor

Delasnieve Daspet

Obrigada por ter voltado a minha vida.

Quis te escrever uma carta para falar melhor deste momento.

Uma carta de amor, daquelas que fazíamos... constato, entristecida, que perdi o jeito.

Tenho estado assim, meio cá, meio lá. Acho que sabes do que falo.

Fico feliz quando te posso ter, e lamento as horas que perdemos em nosso querer.

Se mudei? Não! não mudei muito. As pessoas não mudam na essência.

Claro esta que o invólucro se desgastou com o tempo, mas ainda esconde nos olhos semicerrados a danadeza de antes.

Nunca fui a mulher fatal dos jogos lúdicos, aqueles eram personagens que inventava para te impressionar.

Lembra-te? Houve uma época que o sol nascia e se punha pela nossa existência. Já fui tua estrela. Fostes meu sol.

Verdade seja dita, continuo a mesma romântica que ama o amor!

Os amores hoje já não são iguais. Já não se cuida de uma conquista. Já não se joga o jogo, as pessoas já não sabem que amar é escolha!

Já não dão rosas. Não escrevem bilhetes. Os olhos já não brilham.. Perderam a chave do coração.

Já não dizem: eu amo! - a nesga de sol fechou-se. E meu tempo agora é passado, já é hora de seguir em frente.

Mas chove. Chove forte. Chuva vertical e gelada, num céu negro de corvos. Vou esperar um pouco.

Aproveito e vou tirando os sapatos, a maquiagem, escovando os cabelos, uma ducha gelada para tirar o cansaço, percebo que saímos antes da relação...

Queria ter tido tempo de dividir contigo os chinelos, as escovas, a cama, altos e baixo, e aconchegada em teus braços expulsar todos os medos que me abraçaram em teu lugar.

Sabe, não quero mais que me aches inatingível, forte, olhe-me como uma pequena flor carente de cuidados.

Agora, cá estou, - che añomi, sentada, quase meia noite, te lembrando...

A visita ao passado me fez bem, recordei-te em toda tua plenitude.

02-03 - 23,40hs Campo Grande MS

http://www.delasnievedaspet.com.br/cartasecronicas/cartasaoamor1.htm

Delasnieve Daspet
Enviado por Delasnieve Daspet em 20/06/2006
Código do texto: T179369
Classificação de conteúdo: seguro