Carta de um apaixonado

Tudo vai passando assim em momentos de reflexão a pensar o quanto estou eu a te querer.

Não sei o que houve, na verdade bem sei o que não houve!

E não houve nós dois. Muito menos essa paixão que estou tentando agora exprimir de meu ser.

Não sai da minha cabeça tantos momentos de pura empolgação.

E sei que de minha parte foi tudo verdade, mas agora com a morbides de sua presença

Que não me diz nem uma palavra, estou a pensar que na verdade tudo não passou

De uma grande mentira, ou até mesmo um grande engano de minha parte.

Eu sei que vai passar, tudo passa, principalmente esse sentimento que foi tão repentino.

Até agora me pergunto o que eu fiz para tudo acabar assim... Penso comigo mesmo!

" Me achou feio? Não tenho conteúdo? Peguei de mais no pé? Exigi algo que não existia?...."

Na verdade são meras especulações que me destroem, porque sei que algo de errado em min houve.

O que me fez gostar foi momentos de ("juras") de carinho.

Acho que pelo fato de eu está em uma fase de minha vida onde não há ninguém por minha pessoa.

Me pegou desprevinido tal sentimento, pensava logo no início que seria apenas mais um alguém

Que entraria e saíria de mansinho como tantas outras, mas, o tiro saiu pela culatra.

E agora estou a querer me livrar desse sentimento que insiste estar nos meus pensamentos.

"Não hove juras, apenas coloquei a palavra para dar uma enfática poética no texto"

Entregarei essa carta a pessoa que gosto no dia em que passar o sentimento que sinto por ela.

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 05/09/2009
Reeditado em 08/09/2009
Código do texto: T1794034
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.