Rio de janeiro,05 de setembro de 2009.

Graças a Jesus pela vossa vida.
Obrigada pela contribuição da doação do leite.
Vocês fazem parte das minhas orações.
Jesus,o Deus Vivo,Soberano e Todo-Poderoso é convosco.Não temais.
O Senhor dá bom ânimo em cada segundo da vida e fortalece o coração(Salmo 27:14).
O Senhor é a vossa força,fortaleza,refúgio,proteção (Escudo),Torre forte,Rocha,esperança,vitória,alegria,salvação,cura divina,saúde e paz.
O Deus de toda a Graça vos recompensará com eternas bênçãos.
O Senhor é Fiel.Tudo o que promete em Sua palavra,Ele cumpre(Isaías 55:11.Jeremias 1:12).
Somos filhos das promessas de Deus que tem o sim e o amém;Filhos do Deus Altíssimo,filhos da luz,ressurreição e da Aliança eterna de Deus.Louvamos ao Senhor de toda a terra!

Perante os problemas prossigam com perseverança,otimismo,fé e olhos fixos no Senhor que é por vós."Orai sem cessar"(I Ts 5:17),revestidos de toda a Armadura de Deus (Ef 6:10-18) que o Senhor responderá (Salmo 65:5) e o milagre acontecerá.Aleluia.
"Descansa no Senhor,e espera nele,(...)"(Sl 37:7).
 Vós sois por cabeça e nunca cauda (Dt 28:1-14).

Dou testemunho de que Ele jamais nos desampara.Ele tem me fortalecido.A presença doce do Espírito Santo é maravilhosa e gloriosa.A voz do Senhor é mansa e delicada.A Sua Glória envolve cada um de nós com amor eterno de Bom Pai Celeste;Aba,Pai (Querido,Pai);"o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação",como está na Bíblia é o nosso Fiel Consolador,Provedor e Sustentador.
Peço ao Senhor para a vossa vida,abundante chuva de bênçãos(Salmo 68:9.Oséias 6:3.Zacarias 10:1.Isaías 30:23.Eclesiastes 11:1,6.Zacarias 8:12.Ezequiel 34:26.Deuteronômio 28:12).
Chuva temporã,serôdia e na justa medida(Joel 2:18,19,21-27) com riquezas,multiplicação,crescimento(Jó 8:7) em todas as áreas da vida,portas abertas,leite abundante juntamente com fartura do Senhor em o nome de Jesus para a Glorificação do Senhor amém.

"(...) os justos serão galardoados com o bem"(Pv 13:21).
"Bênçãos há sobre a cabeça do justo (...)"(Pv 10:6).
"A bênção do Senhor é que enriquece;e não acrescenta dores"(Pv 10:22).
"(...) bênção haverá sobre a cabeça do vencedor"(Pv 11:26).
"O Senhor dará força ao seu povo;o Senhor abençoará o seu povo
com paz"(Sl 29:11).
"(...) a habitação dos justos ele abençoará"(Pv 3:33).
"(...) a tenda dos retos florescerá"(Pv 14:11).

"A alma generosa engordará,e o que regar também será regado"(Pv 11:25)."A alma farta pisa o favo de mel,(...)"(Pv 27:7).

"E haverá bastante leite de cabras para o teu sustento,para sustento da tua casa e para sustento das tuas criadas"(Pv 27:27).
O Senhor diz:"A glória do Líbano virá a ti;a faia,o pinheiro,,e o buxo conjuntamente,para ornarem o lugar do meu santuário e glorificarei o lugar em que assentam os meus pés.Também virão a ti,inclinando-se,os filhos dos que te oprimiram;e prostrar-se-ão às plantas dos teus pés todos os que te despresaram;e chamar-te-ão a cidade do Senhor,a Sião do Santo de Israel.Em vez do desprezo e do aborrecimento a que foste votada,de modo que ninguém passava por ti,te porei uma excelência perpétua,um gozo de geração em geração.E mamarás o leite das nações,e te alimentarás aos peitos dos reis,e saberás que eu sou o Senhor,o teu Salvador,e o teu Redentor,o Possante de Jacó"(Isaías 60:13-16).
"Ó vós,todos os que tendes sede,vinde às águas,e os que não tendes dinheiro,vinde,comprai,e comei;sim,vinde e comprai,sem dinheiro e sem preço,vinho e leite.Porque gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer?Ouvi-me atentamente,e comei o que é bom e a vossa alma se deleite com a gordura.Inclinai os vossos ouvidos,e vinde a mim;ouvi,e a vossa alma viverá;porque convosco farei um concerto perpétuo,dando-vos as firmes beneficências de Davi"(Is 55:1-3).
"Mas vós sereis chamados sacerdotes do Senhor,e vos chamarão ministros de nosso Deus:comereis a abundância das nações,e na sua glória vos gloriareis.Por vossa dupla vergonha,e afronta,exultarão pela sua parte;pelo que na sua terra possuirão o dobro,e terão perpétua alegria"(Isaías 61:6,7).

LER:Isaías 62:8-12.Isaías 3:10. I Coríntios 15:57,58(O trabalho na Obra do Senhor não é em vão.Ele vê tudo e o galardão é certo).


"Os mansos comerão e se fartarão;louvarão ao Senhor os que o buscam;o vosso coração viverá eternamente"(Sl 22:26).
O Deus dos Exércitos diz:
"Mas os que o ajuntarem o comerão,e louvarão ao Senhor:e os que o colherem beberão nos átrios do meu santuário"(Is 62:9).
"O Senhor não deixa ter fome a alma do justo,mas o desejo dos
ímpios rechaça"(Pv 10:3)."(...) a mão dos diligentes enriquece"(Pv 10:4).
"O justo come até que a sua alma fique satisfeita,mas o ventre dos ímpios terá necessidade"(Pv 13:25).
"O que lavra a sua terra se fartará de pão,mas o que segue os ociosos está falto de juízo"(Pv 12:11).
"Confia no Senhor e faze o bem;habitarás na terra,e verdadeiramente serás alimentado"(Sl 37:3).
"O Senhor conhece os dias dos retos,e a sua herança permanecerá para sempre.Não serão envergonhados nos dias maus e nos dias de fome se fartarão"(Sl 37:18,19)."Porque satisfiz a alma cansada,e toda a alma entristecida saciei"(Jr 31:25.Sl 68:9).
"Coroas o ano da tua bondade,e as tuas veredas destilam gordura;Destilam sobre os pastos do deserto,e os outeiros cingem-se de alegria.Os campos cobrem-se de rebanhos,e os vales vestem-se de trigo:por isso eles se regojijam e cantam"(Sl 65:11-13).

LER:Sofonias 3:14-20.Sofonias 2:7(Mudança de sorte).
Ageu 2:4-9.Isaías 40:27-31.Isaías 41:6,8-21.Salmo 23:1-6.
Salmo 36:27,28(Cantar,alegrar-se na justiça do Senhor e prosperidade).
Salmo 145:14-21(Mantimento).Salmo 132:13-16(Bênçãos).


"E a sua posteridade será conhecida entre as nações,e os seus descendentes no meio dos povos;todos quantos os virem os conhecerão como semente bendita do Senhor"(Is 61:9)."E todas as nações vos chamarão bem-aventurados;porque vós sereis uma terra deleitosa,diz o Senhor dos Exércitos"(Ml 3:12).
Amém.Graças ao Desejado de todas as nações. 

O Senhor começou a boa obra na vossa vida e vai completar com total perfeição(Filipenses 1:6).Vocês e família são benditos do Senhor.

Com confiança no Senhor digam:
O Senhor proverá.O Senhor é a minha Bandeira.

"Assim os justos louvarão o teu nome:os retos habitarão na tua presença"(Salmo 140:13).Felicidades com Cristo!
A Graça do Senhor e Sua presença de paz,Luciana.


Rio de janeiro,7 de setembro de 2009.

Abençoados do Senhor:"Do ouro,da prata,e do cobre,e do ferro não há número:
levanta-te,pois,e faze a obra,e o Senhor seja contigo"(I Crônicas 22:16)."Porque eu,o Senhor teu Deus,te tomo pela tua mão direita,e te digo:Não temas,que eu te ajudo"(Isaías 41:3).
Jesus vai diante de vós e vos cinge de um espírito inabalável,sabedoria divina, unção e muita paciência para lidar com o que vier pela frente (Isaías45:1-3).
Vós sois valentes e preciosos para o Criador.
"Eis que eu envio um anjo diante de ti,para que te guarde neste caminho,e te leve ao lugar que te tenho aparelhado"(Êxodo 23:20).
LER:Êxodo 23:21-26(Versículo 25 - O Senhor abençôa "o vosso pão e a vossa água".Amém). Jó 5:19-27 e Jó 42:1,2,10 (Importante).








Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 05/09/2009
Reeditado em 12/09/2009
Código do texto: T1794275
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.